EP 59 "Um pai que criou a própria filha a pensar que era adotada"

Em «Na Corda Bamba», Conceição (Maria Emília Correia) vai ter com Lúcia (Dalila Carmo) e confronta-a com o facto de Alice (Julia Palha) ser filha de Sara (Margarida Vila-Nova).

Qui, 28 nov 2019 21:52 TVI

Neste episódio

Conceição (Maria Emília Correia) ouve, cada vez mais chocada, Malvina (Maria João Falcão) a dizer-lhe que deu a bebé de Sara (Margarida Vila-Nova) a Lúcia (Dalila Carmo) porque assim a menina poderia ser criada por Pipo (Pêpê Rapazote), o seu pai biológico. 

Ansioso, Gilberto (Edwin Luisi) entra com Olívia (Maria João Bastos) para conhecer a sua neta. Olívia conta-lhe que a menina é surda-muda devido aos problemas de droga de Carolina (Cristina Lago).

Edu (Rodrigo Tomás) trabalha concentrado enquanto conversa com Simone (Bárbara Branco), dizendo-lhe que é quando está mais triste que tem mais vontade de criar e olham-se cúmplices.

Gilberto não consegue conter a emoção que sente de ver pela primeira vez na sua vida a neta e abraça-a a chorar.

Conceição vai à imobiliária e critica Lúcia por todas as mentiras que contou, inclusivamente por nunca ter dito a Pipo que é o pai biológico de Alice (Júlia Palha). Lúcia, defende-se e avisa-a, em tom ameaçador, de que é capaz de tudo para defender a família.

Mário diz a Óscar concordar com Joana e que o melhor é eles não terem o filho devido a todos os problemas que podem ter com os problemas congénitos da criança, e corta a conversa a acusa-lo de não estar a pensar bem-estar de Joana.

Lúcia entrega, a Olívia, o saquinho com o cabelo de Rita (Margarida Serrano). Olívia entrega à rececionista as amostras de Carolina e de Rita para o teste de ADN, dizendo que aquilo lhe vai trazer de volta a paz.

César (Marco Delgado) olha para uma fotografia de Lúcia, quando recebe uma chamada dela dizendo-lhe que não podem voltar a ver-se para não caírem em tentação, pedindo-lhe que convença Beatriz (São José Correia) a desistir do jantar.

Beatriz pede a César que vá ter consigo à Diamond Homes por ter surgido uma oportunidade que pode ser muito boa para ele.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: "Um pai que criou a própria filha a pensar que era adotada"
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares