EP 60 César e Lúcia caem em tentação

Em «Na Corda Bamba», César (Marco Delgado) vai à imobiliária ter com Beatriz (São José Correia) e cruza-se com Lúcia (Dalila Carmo). Perante o olhar atento de Mário (Nuno Homem de Sá), os dois entram no gabinete da mulher de Pipo (Pêpê Rapazote) e acabam por se beijar.

Sex, 29 nov 2019 21:50 TVI

Neste episódio

Lúcia (Dalila Carmo) fica surpreendida por ver César (Marco Delgado) na imobiliária e pede-lhe que não aceite a propoosta de trabalho na agência. César responde-lhe que só vinha a pensar nela e beija-a impetuosamente.

Malvina (Maria João Falcão) vai ter com Milú (Lídia Franco) e diz-lhe ter ido dar-lhe apoio pelo choque de ser Olívia (Maria João Bastos) a amante de Virgílio, e fica aflita quando percebe que Milú ainda não sabia de nada.

Lúcia sai com César, da sala de reuniões, e Mário (Nuno Homem de Sá) provoca Lúcia dizendo-lhe que ela sempre gostou de homens casados.

Olívia repreende Pipo (Pêpê Rapazote) por ter levado Diana a passear sem avisar ninguém, dizendo-lhe que não podem correr riscos até que seja provado que ela é filha de Carolina (Cristina Lago).

Edu (Rodrigo Tomás) recebe a visita de Simone (Bárbara Branco), e fica atrapalhada com a proximidade. Edu aceita o convite de Simone para irem a uma sessão de cinema em casa de Brito (José Brito).

Joana (Teresa Macedo) está a dar uma aula, quando o tecido das amarras se parte, fazendo com que ela caia aparatosamente ao chão. Alice (Júlia Palha) repara que Joana está a sangrar da região abdominal e pede a Afonso (Miguel Nunes) que chame ajuda.

O médico comunica que Joana vai sobreviver, mas explica que nada puderam fazer pelo bebé e Óscar fica desolado.

César diz a Lúcia que também ama a mulher, mas que não consegue deixar de pensar nela, ficando afetado por Lúcia dizer que anda a juntar dinheiro para em breve partir com a família.


Sobre «Na Corda Bamba»

Desejar o impossível é um sentimento perigoso. A estrada é tortuosa, é preciso lutar. O desespero levanos por atalhos fatais… E se a única solução para conquistar os seus sonhos, fosse cometer um crime? Você seria capaz? Como qualquer criminoso, Lúcia e Pipo julgam ter cometido o crime perfeito. Durante muito tempo, acreditam estar a viver o sonho da família feliz com os seus três filhos, Gabriel, Alice e Rita, até que… os mortos ressuscitam. O álbum de família, repleto de sorrisos, esconde fantasmas que ninguém imagina. Às vezes, para apagar um crime é preciso cometer outro. Bem-vindo à família Lobo.  

Ficha Técnica

Título Original: César e Lúcia caem em tentação
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares