Lay-off: “Governo já percebeu que não são medidas para três meses”

11 mai 2020

Pedro Santos Guerreiro afirma que há uma queixa em geral sobre as propostas do Governo relativas ao lay-off no que toca ao atraso nos pagamentos. Não apenas na aprovação dos processos, mas também na entrega do dinheiro.

O comentador explica que o Governo comprometeu-se a realizar a transferência até ao dia 28 de cada mês, mas essa vontade não foi cumprida, tendo o pagamento sido feito uns dias mais tarde.

 

Santos Guerreiro explica que o apoio que foi anunciado era superior àquele que, na prática, está a ser dado: “Isto  tem a ver com o facto dos trabalhadores não terem isenção de IRS, o que fez com que o corte no salário acabe por ser maior do que o previsto”.

O comentador destaca ainda que o Governo já entendeu que as medidas do lay-off não são para três meses e afirma que, neste momento, está na mesa uma extensão de mais três meses.

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA