“A regra é: às 13h tudo fechado”

12 nov 2020

O Primeiro-ministro reiterou que todos os estabelecimentos comerciais e de restauração devem estar encerrados no fim de semana, entra as 13:00 e as 8:00.

Fica determinado o encerramento, a partir das 13h e até às 8h da manhã de domingo e a partir das 13h de domingo até às 8h de segunda-feira, de todos os estabelecimentos comerciais ou de restauração”, referiu.

António Costa referiu que as únicas excessões são: estabelecimentos, como padarias, que já abriam antes das oito da manhã; consultórios médicos e veterinários; farmácias; funerárias; bombas de gasolina; retalho alimentar e restaurantes que efetuem entregas domiciliárias.

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA