Medina: "Não é difícil imaginar que a audição de Joe Berardo tenha conduzido ao dia de hoje"

29 jun 2021

Joe Berardo foi detido esta terça-feira num processo relacionado com fraude fiscal, burla qualificada, branqueamento de capitais e administração danosa.

Fernando Medina disse que "não é difícil imaginar que a audição de Joe Berardo na comissão de inquérito, em 2019, e aquilo que ali foi dito tenha conduzido ao dia de hoje”. 

A forma "arrogante" com que o empresário madeirense disse o que disse, foi “de certa forma, a exposição do modo como os empréstimos foram desguarnecidos do ponto de vista das suas garantias reais e do ponto de vista vasto do património, que Joe Berardo não ocultou nunca que estava na sua disposição, e na sua posse, a ser entregue aos bancos como garantia”.

O presidente da Câmara de Lisboa classificou a audição na comissão de inquérito como "chocante". 

Ao longo de todo o dia, vamos contar com equipas que atualizam a informação nacional e internacional, em permanência. Porque todos os horários são importantes para os factos que marcam a atualidade, a informação chega a todas as horas...

Na TVI24, há notícias AGORA. Com reportagem, comentário, opinião, debate, espaço para rubricas diversas.

Aqui, as notícias estão sempre em primeiro plano - assumimos o nosso lema: «Notícias em tempo real». Privilegiamos o direto, o «Está a acontecer agora». Procuramos anteciparmo-nos, para sermos os primeiros a chegar à notícia. A «notícia em primeira mão».

Através do seu site - tvi24.pt - a TVI24 torna-se o principal e mais importante ecrã multimédia de todo o país.

E, aqui, a notícia chega com rosto. A todas as horas, ao longo do dia.
 

Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA