EP 33 Raptores de Elisa fazem pedido de resgate

Episódio 33 de «Onde está Elisa?»

Ter, 30 out 2018 23:33 TVI

Neste episódio

Olívia sente-se ameaçada e que não quer deixar a família. Alexandra pergunta se Olívia quer que ela se vá embora e Olívia assente. Diz que ama e vai-se embora.

Rui ouve gritos de Francisca, entra e Francisca mostra-lhe o mail que recebeu com o pedido de resgate.

Olívia entra em casa transtornada, bebe whisky, só depois vê que Inácio também está na sala. Olívia disfarça, dizendo que está triste por uma situação de uma amiga.

Carlos atende chamada de Elisa e ela quer falar com o pai. Rui diz que vão pagar o resgate e a chamada é interrompida. Carlos olha para o mapa e diz que conseguiram localizar a chamada.

Carlos chega ao local onde está o jipe da GNR e a viatura descaracterizada e liga a Cosme para confirmar as coordenadas. Carlos examina o local e encontra telemóvel, que terá sido deitado à rua com o carro em movimento.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Raptores de Elisa fazem pedido de resgate
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares