EP 45 Rui arrasa Carlos em entrevista

Episódio 45 de «Onde Está Elisa?»

Qui, 15 nov 2018 23:27 TVI

Neste episódio

Rui é entrevistado, com Francisca ao seu lado. Rui acaba por manifestar que está descontente com a prestação da PJ e que o responsável por isso é Carlos Reis. Francisca fica surpreendida. 

Carlos e Júlio assistem à entrevista. Irritado, Carlos desliga a TV. Júlio comenta que, perante as declarações de Rui, a imprensa vai cair em cima deles. 

Matilde faz uma descrição de Elisa que destoa da ideia de menina de ouro que todos tinham. Raquel mostra a Matilde a fotografia de Elisa tirada em Colares e a inspetora percebe que Matilde reconheceu a fotografia. Matilde diz que Elisa lhe tinha mostrado essa fotografia e contado que tinha sido tirada por alguém muito especial, numa semana que ela faltou à escola.

Alexandra fica a saber que Ana deixou o jornalismo para gerir o café Cagliari. Pergunta-lhe se acha boa ideia pegar no café de um tarado sexual. Ana defende Manuel e pergunta a Alexandra se quer expor ali os seus quadros.

Francisca vai a casa de Carlos para lhe pedir desculpa pela atitude de Rui, mas este pede-lhe para se ir embora. Francisca não percebe a atitude dele e Carlos diz que está a reagir assim porque se está a apaixonar por ela. 

Rui explica a Constança a sua teoria sobre quem pôs o cartão multibanco de Elisa na sua carteira e Constança diz que têm que contra-atacar. Rui diz que Zé Pedro já está a tratar de um processo contra a PJ.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Rui arrasa Carlos em entrevista
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares