EP 1 Exclusivo: Francisca em choque ao deparar-se com vestido de Elisa na praia

Na cena exclusiva do episódio de estreia de «Onde Está Elisa?», na praia, um grupo de polícias investiga o areal, até que algo chama à atenção da inspetora Raquel. Francisca e Rui vão na sua direção, assim como do inspetor Carlos, e deparam-se com o vestido que Elisa usava na noite em que desapareceu.

Seg, 17 set 2018 22:56 TVI

Neste episódio

Na praia, um grupo de polícias investiga o areal, até que algo chama à atenção da inspetora Raquel. Francisca e Rui vão na sua direção, assim como do inspetor Carlos, e deparam-se com o vestido que Elisa usava na noite em que desapareceu.

Dias antes, Elisa completa 16 anos. Procura festejar o aniversário com os primos Matilde, Gonçalo e Sebastião numa discoteca.

Quando Francisca e Constança vão buscar os miúdos, Elisa desaparece misteriosamente. Os primos e pais de Elisa procuram-na na discoteca e pedem ajuda ao gerente. Enquanto isso, ligam aos amigos, mas ninguém sabe do seu paradeiro. 

Francisca, Matilde e Olívia revistam o quarto de Elisa em busca de uma pista. Carlos diz que ligou para os hospitais, mas não há sinal de Elisa. Matilde encontra o caderno cor-de-rosa e Francisca começa a chorar.

Carlos e Raquel dizem a Francisca que vão levar o caderno cor-de-rosa e o portátil de Elisa. Desconfiam que ela tenha fugido de casa e não desaparecido. 

Os inspetores da PJ vão até à discoteca, mas não encontram nada que lhes indique o paradeiro de Elisa, até que um agente da PSP pede a Carlos que o acompanhe até ao areal. É lá que se encontra o telemóvel cor-de-rosa de Elisa.

Inicia-se um interrogatório aos primos de Elisa. Todos afirmam que deixaram de a ver quase desde a sua chegada à discoteca. Gonçalo recorda ver Elisa a beijar Sebastião, mas mente à PJ.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: Francisca em choque ao deparar-se com vestido de Elisa na praia
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares