EP 17 Alexandra quer assumir a sua sexualidade

Em «Onde está Elisa?», Alexandra diz a Olívia que esses encontros terão que terminar porque está farta de não poder assumir estar com ela. Olívia diz-lhe que isso é impossível. Alexandra diz-lhe que vai falar com Inácio nesse mesmo dia e contar-lhe que é lésbica, o que deixa a amante apreensiva.

Seg, 8 out 2018 23:53 TVI

Neste episódio

Na casa de Strip, Carlos fala com Yuri e pergunta em que negócios Vânia anda metida para ser assassinada. Yuri diz que nenhum. Carlos insiste. Yuri diz que conta com uma condição, quando encontrar quem fez aquilo à mulher, quer 5 minutos a sós com essa pessoa. Carlos diz que se for preciso fecha o estabelecimento e, vai procurar em todos os registos alguma falha. Yuri começa a contar que tem ido um homem regularmente e que pensava estar com Carlos por ter pinta de ser da polícia.

Na casa dos Pires fala-se dos novos desenvolvimentos da investigação de Elisa. Gonçalo diz que que a prima fugiu, já Matilde diz que é positivo, quer dizer que estão mais perto. Na dos Frazão, Olívia e Inácio contam a novidade da pista de Elisa a Sebastião, questionando se ela teria amigos de lá. Sebastião diz que talvez ainda pensam que ele tem lá uma casa com drogas e ela anda lá a prostituir-se.

No Loft de Alexandra, Olívia acompanha-a e bebem um café. Alexandra diz-lhe que esses encontros terão que terminar porque está farta de não poder assumir estar com Olívia. Olívia diz-lhe que isso é impossível, que não pode fazer isso. Alexandra diz-lhe que vai falar com Inácio nesse mesmo dia e contar-lhe que é lésbica. Olívia diz que Inácio vai desconfiar delas as duas.

Carlos e Raquel estão no carro a conduzir por Colares. Raquel diz que já passaram as casas à beira-rio, Carlos refere que quer ir a uma no final da estrada, o guarda-florestal contou-lhe que os donos já não vão a essa casa há muito tempo. Chegam à tal casa, reparam que as janelas estão com madeiras, Carlos grita que está ali a Judiciária. Carlos faz sinal a Raquel, esta arromba a porta com um pontapé. Os inspetores entram e procedem à verificação da casa. Há uma cadeira caída no chão e Carlos repara num candeeiro partido e uma porta entreaberta. Entram num quarto, Carlos retira um objeto de baixo da cama, é uma carteira, abre-a e retira o cartão de cidadão e os seus olhos abrem-se de espanto, é de Elisa. Elisa esteve naquela casa.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Alexandra quer assumir a sua sexualidade
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA