EP 24 «Foi pior erro que fiz na minha vida»

Constança diz aos filhos que o que aconteceu foi uma fraqueza dela, mas que ela e o pai já se estão a entender melhor. Gonçalo pergunta por que é que o pai chegou a casa de madrugada.

Qua, 17 out 2018 23:45 TVI

Neste episódio

Ana observa os quadros de Alexandra e tem a sensação de conhecer a mulher que está num deles. Alexandra nega e tapa o quadro, dizendo à jornalista que a podia pintar. Beija-a, de seguida, sem que ela tenha tempo de reagir. 

No bar de strip, Carlos senta-se ao lado de Zé Pedro e insinua que ele tem alguma coisa a ver com o desaparecimento de Elisa. Zé Pedro sai dali furioso e Yuri manda os seguranças expulsar Carlos.

Tiago pergunta a Júlio se ele acha que Carlos ia ao bar de Yuri, mas Júlio diz-lhe que não lhe parece. Tiago pressiona Júlio a apresentar resultados sobre o homicídio de Vânia. 

Carlos diz a Raquel que Tiago o suspendeu por causa de pressões de Rui, mas garante que vai continuar a investigar por conta própria e que ela o vai ajudar.  

Constança diz aos filhos que o que aconteceu foi uma fraqueza dela, mas que ela e o pai já se estão a entender melhor. Gonçalo pergunta por que é que o pai chegou a casa de madrugada. 

Constança vê Joana sair do gabinete do irmão com ar muito transtornado e decide ir falar com Rui. Constança quer saber se Rui e Joana andam novamente enrolados, mas Rui nega e diz que não admite que a irmã lhe dê lições de moral.

Carlos diz a Francisca que ela agora pode procurá-lo livremente e os dois acabam por se beijar intensamente. Contudo, Francisca afasta-o, agarra nas suas coisas e sai a correr. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: «Foi pior erro que fiz na minha vida»
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA