EP 44 Rui desconfia de Zé Pedro

Em «Onde está Elisa?», Rui conta a Francisca que acha que foi Zé Pedro que colocou o cartão multibanco de Elisa na sua carteira.

Qua, 14 nov 2018 23:25 TVI

Neste episódio

Carlos conversa com Elena e esta conta-lhe da "visita" de Zé Lenka e Furio. Elena não quer sair dali e Carlos oferece-se para pagar o privado.  

Olívia chega a casa e conversa com Inácio e diz-lhe que sabe que tem estado chata e insuportável, mas que vai mudar pelo bem da família e beija Inácio.  

Francisca pergunta por Rui a Sofia. Francisca pega no jornal e fica chocada com a manchete: “Rui Menezes suspeito no desaparecimento da filha”.  

Ana despede-se de Mário, por não quer continuar a ser jornalista e informa-o que vai gerir o Café Caligari.  

Raquel conversa com Gonçalo e diz-lhe que já percebeu que Gonçalo era alguém em quem Elisa confiava e por isso quer saber se Gonçalo se lembra de algum pormenor de alguém por quem Elisa pudesse estar apaixonada.

Carlos interroga Zé Pedro e este diz-se inocente e quer saber do que é realmente acusado. Júlio entra e informa Carlos que Zé Pedro pagou as suas dívidas e Júlio coloca a hipótese que pagou as dívidas com o dinheiro do resgate. Zé Pedro explica aos inspetores que foi Rui quem lhe emprestou o dinheiro.

Francisca e Rui aguardam ser chamados para uma entrevista, quando ela lhe pergunta se não poderá ter sido Bruno a pôr o cartão multibanco na sua carteira.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Rui desconfia de Zé Pedro
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares