EP 56 Exclusivo: «Nós vamos poder planear a nossa saída do país sem dar nas vistas»

Na cena exclusiva de quarta-feira em «Onde Está Elisa?», Carlos mostra as fotos de Elisa a Anabela e comenta com a psicóloga achar muito duvidosas as provas que incriminam Rui. Enquanto isso, Elisa e Bruno acabaram de se envolver e Elisa revoltada, atira com um tronco de madeira. Bruno tenta acalmá-la, dizendo-lhe que, neste momento, já não há retorno. Adianta que já prenderam uma pessoa e, muito em breve, vão poder sair do país e viver a sua história de amor. 

Qua, 16 jan 2019 23:58 TVI

Neste episódio

Rui já está com a pulseira eletrónica colocada e Raquel dá as últimas instruções e sai. Francisca e Rui acabam por discutir outra vez. 

Bruno oferece um livro a Elisa e lê-lhe umas linhas. Elisa cita de cor o poema e chora.

Elisa e Bruno acabaram de se envolver e ela, revoltada, atira com um candeeiro. Bruno tenta acalmá-la, dizendo-lhe que neste momento já não há retorno. 

Carlos sonha com a família, quando tocam à campainha. É Tiago, que manifesta que sente a falta de Carlos na investigação. 

Tiago quer saber se Júlio desconfia que Carlos matou Yuri. Júlio sugere que ele investigue. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Exclusivo: «Nós vamos poder planear a nossa saída do país sem dar nas vistas»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares