EP 56 «Eu acho que o melhor é ires para o raio que te parta!»

Em «Onde Está Elisa?», Rui já está com a pulseira eletrónica colocada e Raquel dá as últimas instruções e sai. Francisca e Rui acabam por discutir uma vez mais, quando ela diz que achar melhor ir com as filhas para casa da sua mãe. 

Qua, 16 jan 2019 23:58 TVI

Neste episódio

Rui já está com a pulseira eletrónica colocada e Raquel dá as últimas instruções e sai. Francisca e Rui acabam por discutir outra vez. 

Bruno oferece um livro a Elisa e lê-lhe umas linhas. Elisa cita de cor o poema e chora.

Elisa e Bruno acabaram de se envolver e ela, revoltada, atira com um candeeiro. Bruno tenta acalmá-la, dizendo-lhe que neste momento já não há retorno. 

Carlos sonha com a família, quando tocam à campainha. É Tiago, que manifesta que sente a falta de Carlos na investigação. 

Tiago quer saber se Júlio desconfia que Carlos matou Yuri. Júlio sugere que ele investigue. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: «Eu acho que o melhor é ires para o raio que te parta!»
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA