EP 57 «Nem sei como é que aguento, como é que eu ainda estou aqui»

Em «Onde Está Elisa?», Rui diz a Francisca que decidiu voltar a contratar Joana, pois ela é de confiança e faz-lhe falta. Francisca diz não querer saber nem da Fundação, de Joana e das irmãs de Rui. A única coisa que lhe importa são as filhas. 

Qui, 17 jan 2019 23:57 TVI

Neste episódio

Na cabana, Elisa está a escrever, mas esconde a folha quando ouve a porta a abrir. Bruno entra com uma pasta e começa a arrumar as compras, enquanto Elisa lê sobre a detenção de Rui.

Elisa está em choque e pede a Bruno que a deixe voltar para casa. Bruno, um pouco violento, agarra-a e diz que eles vão fugir como estava previsto.

Joana e Zé Pedro entregam documentação a Raquel que prova que, no fim-de-semana em questão, Rui estava no Algarve.

Inácio vai ter com Olívia à Fundação para tratar do divórcio de forma civilizada e pergunta-lhe se pode tirar a queixa contra ele. Olívia mostra-se renitente.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: «Nem sei como é que aguento, como é que eu ainda estou aqui»
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares