EP 61 Constança vasculha as coisas de Bruno

Em «Onde está Elisa?», Constança vasculha as coisas de Bruno.

Seg, 21 jan 2019 23:57 TVI

Neste episódio

Bruno entra na cabana e pergunta a Elisa o que está a fazer. Acaba por ver que Elisa estava a escrever uma carta para Rui. Bruno sacode Elisa com violência e pergunta-lhe se quer fugir com ele ou ficar ali para sempre.

Bruno informa Constança e os filhos que em breve vai ter que ir ao Algarve em trabalho.

Matilde e Gonçalo expõem aos pais um pouco da sua “investigação” sobre o desaparecimento da prima. 

Tiago confessa ao Procurador que acha que foi um erro terem detido Rui.

Elisa repara no telemóvel de Bruno caído no chão e apanha-o e liga ao pai. Elisa ouve a voz do pai e quando vai para falar, Bruno agarra-a e tira-lhe o telemóvel. Rui atende e não ouve o interlocutor, que pensa ser Bruno, liga de volta, mas a chamada vai para o atendedor.

Bruno entra em casa e Constança está desconfiada por ele ter demorado tanto tempo para ir buscar o telemóvel ao atelier. Fala-lhe do telefonema que fez a Rui e Bruno desvaloriza.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Constança vasculha as coisas de Bruno
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA