EP 62 O Procurador informa Rui que não pode ignorar as provas

Em «Onde está Elisa?», O procurador fala com Rui, que diz que Francisca sabe que ele é inocente. Francisca diz que carlos não devia ter sido afastado da invetigação.

Qui, 24 jan 2019 23:57 TVI

Neste episódio

Uma mulher diz que gostou muito da noite com Zé Pedro mas ele desvaloriza e diz para ela ir para casa, e ela manda-o à merda.

Bruno pergunta a Constança por que razão o anda a seguir. Constança diz que sabe que Bruno lhe está a mentir e que tem uma amante. Carlos observa-os de longe.

Rui diz a Francisca que precisa de luz na vida dele. Francisca abraça-o.

O procurador fala com Rui, que diz que Francisca sabe que ele é inocente. Francisca diz que Carlos não devia ter sido afastado da invetigação

Carlos liga a Raquel, fala da casa de Colares e pede o contacto do proprietário.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: O Procurador informa Rui que não pode ignorar as provas
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares