Neste episódio
Olívia confronta Ana com o argumento que ela está a escrever sobre Elisa.
Carlos continua a conversar com Bruno e este pede ao inspetor que saia, porque vai ter uma reunião.
Sebastião, Matilde e Gonçalo chegam ao bar e Ana está mau-humor. Diz a Sebastião que irá tomar conta do bar sozinho.
Elena canta enquanto faz striptease. Chega Zé Lenka e Furio e o primeiro diz que tem um negócio para lhe propor.
Gonçalo e Matilde têm um double date com Cláudia e Doninha.
Bruno trata do corte que Elisa lhe fez e depara-se com Constança que estranha vê-lo aquela hora em casa. Constança comenta com o marido que esteve com Rui, e que é melhor começarem a mentalizar-se de que Elisa pode não estar viva.
Olívia e Alexandra visitam Francisca e Rui e Olívia conta-lhes que se vai separar de Inácio e viver com Alexandra.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.