EP 76 Rui sai em liberdade e visita a filha

Em «Onde Está Elisa?», a carta que Elisa escreveu a Rui chega às mãos de Carlos. O inspetor visita Rui e mostra-lhe a carta que Elisa escreveu e que o iliba de qualquer acusação. A primeira coisa que faz quando sai da prisão é visitar a filha.

Sex, 15 fev 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Constança chega e Bruno explica-lhe que desapareceram as coisas do seu cofre, coisas que o podem incriminar. Constança faz crer a Bruno que ele está perturbado e que precisa de descansar.

Carlos visita Rui e mostra-lhe a carta que Elisa escreveu e que o iliba de qualquer acusação.

Jornalistas, entre eles Dulce, aguardam a saída de Menezes. Rui não responde às questões dos jornalistas e entra no carro acompanhado por Zé Pedro e arrancam.

Rui avança pelo corredor do hospital e Francisca dirige-se a ele e beija-o. Francisca encaminha Rui para o quarto de Elisa. Rui comove-se com o estado de Elisa e fala para ela, ainda que Elisa esteja inconsciente.

Inácio convida Joana para jantar e ela aceita. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Rui sai em liberdade e visita a filha
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares