Neste episódio
Constança avança com passo decidido mas abranda ao ver o segurança à porta do quarto de Elisa. Surpreendida, disfarça e volta para a zona da sala de espera. Constança vê Francisca a entrar e esconde-se e consegue sair sem ser vista.
Joana encontra um catálogo com foto de Bruno com diversas personalidades da bienal, entre elas, Reginaldo Costa Marins. Bruno entra, vê Joana com vários catálogos e repreende-a.
Carlos faz o ponto de situação com a sua equipa e informa-os que foi reintegrado na equipa para encontrar o responsável pelo sequestro e tentativa de homicídio da Elisa. Carlos afirma que acha que é Bruno, o sequestrador.
Entretanto entram Gonçalo e Matilde que pedem ao pai para os levar a ver Elisa.
Sobre «Onde está Elisa?»
A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.
“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.