EP 87 A reviravolta no caso Yuri Petrovich

Em «Onde Está Elisa?», Carlos conversa com Tiago e quer arranjar uma maneira de conseguir a confissão de Bruno. Entretanto entra o Procurador e pede explicações sobre a fotografia de Carlos com Yuri.

 

Qua, 6 mar 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Anabela e Elisa continuam a conversar. Carlos entra e começa a interrogar Elisa, que insiste que não se lembra de nada.

Anabela diz repreensiva a Carlos que não pode pressionar daquela forma Elisa por ela poder não se lembrar efetivamente do que lhe aconteceu mas Carlos expressa o seu receio que Bruno fuja entretanto antes que consigam provar que foi ele que a raptou.

Júlio faz ponto situação ao Procurador sobre os homicídios de Vânia e Yuri.

Inácio e Alexandra estão preocupados com Joana.

Alexandra recebe chamada da mãe de Joana que também está preocupada por a filha não atender o telefone.

Inácio diz que vai com a mãe de Joana a casa dela. Inácio entra com a mãe de Joana e deparam-se com Joana morta. A mãe de Joana desmaia.

Rui faz ponto situação com as irmãs e Zé Pedro sobre os projetos que têm. Rui diz que ainda vai passar no hospital para ver Elisa antes do jantar. Constança mostra-se interessada em saber do estado de Elisa. Carlos conversa com Tiago e quer arranjar uma maneira de conseguir a confissão de Bruno. Entretanto entra o Procurador e pede explicações sobre a fotografia de Carlos com Yuri.

Bruno comenta a frieza de Constança com toda a situação de Elisa. Bruno diz que não quer ir e que está preocupado por Joana não ter ido trabalhar.

Pergunta a Constança se tem alguma coisa a ver com isso. Carlos fala da carta que Yuri lhe deixou e Procurador pergunta-lhe se está a acusar Júlio.

Entretanto entra Raquel e diz que Joana se suicidou. Carlos afirma que só pode ter sido Bruno a matá-la. A mãe de Joana está a ser assistida e Inácio relata o que aconteceu ao PSP que vai tirando notas. Francisca e Rui tentam falar com Elisa. Elisa diz que lhe dói a cabeça e quer dormir.


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: A reviravolta no caso Yuri Petrovich
Categoria: Série nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA