EP 97 Elisa reconhece raptores na televisão

Em «Onde Está Elisa?», Elisa faz zapping, quando se detém no canal de notícias, Francisca entra e Elisa em pânico, aponta para a tv e diz que foram eles os raptores e pede à mãe para ligar a Carlos.

Sex, 22 mar 2019 00:00 TVI

Neste episódio

Carlos diz ao Procurador que não quer perder tempo com a Imprensa e que vai apenas fazer um comunicado, o menos informativo possível.

Rui tenta acalmar Elisa e fazer-lhe ver que está a ser difícil para todos e que só terminará quando o culpado for apanhado.

Alexandra e Inácio discutem sobre trabalho. Ana chega com o fotógrafo para fazer a reportagem sobre Alexandra para o suplemento cultural e Bruno diz que não foi informado, mas acaba por autorizar.

Constança olha para os quadros de Alexandra, Zé Pedro chega e beijam-se violentamente.

Olívia diz que tem que ir à galeria verificar os quadros e apanha em flagrante Zé Pedro e Constança a beijarem-se.

Olívia repreende Constança que desvaloriza e dá um estalo à irmã.

Rui recebe Bruno diz-lhe quer perceber melhor a ligação dele a Reginaldo Martins. 


Sobre «Onde está Elisa?»

A vida da família Menezes muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. Começam as desconfianças, as paranóias, o desenterrar de histórias do passado, as rivalidades e a inevitável distribuição de culpas. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.


“Onde Está Elisa?” é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Ficha Técnica

Título Original: Elisa reconhece raptores na televisão
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares