EP 221 Vídeo deixa Pedro em «maus lençóis»

Episódio 221. 

Qui, 22 set 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Álvaro agradece a Bento a ajuda a recuperar o neto. Bento fala da relação com Magda, não assumiu porque ela sempre quis corresponder às expectativas do pai, mas não está a recrimina-lo. Álvaro volta a agradecer e sai. Bento recebe chamada para ir ver o email, e vê o vídeo com denúncia de Telmo.

Antónia vê em sua casa o mesmo vídeo. Pedro vê o vídeo com a denúncia de Telmo, gela e desabafa com Romeu e Eva que é a prova de que Bento o tramou. Pedro pede a Eva que consiga recuperar o email, já suspeitava de Bento e agora confere. Romeu acha melhor não ir para cima de Bento porque ainda pode ser preso, Pedro fica na dúvida se conta a verdade a Clara.

Beatriz diz a Lourenço que Alonso foi uma contratação de César. Lourenço questiona porque está a estranhar. Beatriz conta a Lourenço a suspeita de ter sido Mafalda a atropelar Ruca. Lourenço diz que também estranhou a atenção que César teve com Ruca. Beatriz diz que a polícia já sabe, mas Alonso voltou com a palavra atrás. Tozé oferece dinheiro a Gil para o arranjo da mota, ele recusa e diz para não tentar ser o pai que nunca foi. Tozé pede que ele recorde o dia do atropelamento, ele diz que estava com Diana e que nem viu Mafalda. Diana chega e fica com ciúmes ao vê-los. Felícia diz a Mafalda que César já lhe contou que atropelou Ruca. Mafalda reage mal, mas Felícia abraça-a e promete protege-la. Mafalda chora cheia de remorsos. Eva diz a Romeu que não está a conseguir recuperar nada. Roma goza e diz que está a perder qualidades. Eva enerva-se e sai. Romeu vê o joker no email e acha que pode ter ligação com o Batman. Antónia conta a Elias que Bento pagou a Telmo para ficar calado enquanto Pedro fugia e assim afastou-o de Clara. Ela diz que vai ajudar Pedro e abre a porta ao Prata. Elias fica hesitante com os métodos dela.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Vídeo deixa Pedro em «maus lençóis»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares