EP 223 Rafa vê mais do que devia

Episódio 223.

Seg, 26 set 2022 23:20 TVI

Neste episódio

Felícia (Sofia Grilo) mostra o espelho da mota de Gil (Gustavo Alves) a César (Pedro Almendra), diz que apanhou nas coisas da Mafalda (Beatriz Frazão). César mete o espelho num saco do lixo e Felícia vai livrar-se dele. Rafa (Fernando Pires) assistiu a tudo.

Diana (Madalena Aragão) confronta Gil por estar a ajudar Tozé (Paulo Pires) a voltar para Anabela (Susana Mendes). Ele diz que Tozé só está a ajudar a desvendar o atropelamento de Ruca (Ricardo Sá) e assume ter saudades. Diana fica furiosa e acha que ele e Anabela lhe mentiram e atira-lhe um bolo.

Delfina (Ana Nave) diz a Anabela que vai deixar que Tânia (Mafalda Marafusta) e Romeu (Rodrigo Tomás) namorem.

Gil chega todo sujo e conta que Diana lhe atirou um bolo por achar que Anabela quer Tozé de volta. Ela fica chateada por Diana andar a espiá-los novamente e está determinada em abrir guerra com Beatriz.

Rafa mostra a Felícia o espelho da mota de Gil que atropelou Ruca, encontrou-o no saco de lixou que Felícia deitou fora. Ele questiona o que ela anda a esconder e Felícia fica aflita.

Os pais de Magda (Maya Booth) acham que ela não vai alcançar com o processo mas ela acusa o pai de ter problemas com o álcool e garante usar isso também. Lídia e Álvaro saem furiosos e Magda fica satisfeita por ter conseguido enfrentá-los.

Telmo faz videoconferência com Pedro, Bento (Luís Esparteiro) e Antónia (Marina Mota) a leiloar o vídeo a explicar o que aconteceu no acidente. Prata conta a Antónia informações sobre a família de Telmo. A mãe morreu há cinco anos, mas ainda não conseguiu localizar a irmã.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Rafa vê mais do que devia
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares