EP 271 Ruca enfrenta Cajó sobre as suas vigarices

Episódio 271. 

Qui, 1 dez 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Tozé (Paulo Pires) conta a Alcino (Rui Melo) que teve que defender Beatriz (Sara Prata) de César (Pedro Almendra) e não lhe falou da golpada dos papa-grilos. Alcino manda-o apressar-se porque elas devem estar fulas pelo assalto e para o irritarem ainda lhe dão o dinheiro todo, Tozé alarmado.

Pedro (Diogo Morgado) conta a Elias (António Capelo) que César estava feito com Xavier para afastarem Antónia (Marina Mota) e vai chantageá-lo para lhe contar tudo antecipadamente e descobrir o rasto do dinheiro do desvio de medicamentos.

Na Clínica, César está inquieto porque Pedro vai retaliar contra Antónia e pode seguir o rasto do dinheiro e por isso devem escoá-lo. Antónia agradece, mas tem contactos para isso. Pedro está convicto que César vai esforçar-se para seguir o rasto do dinheiro de Antónia, Elias fica preocupado.

Vicente chega, veio contar o segredo de Magda (Maya Booth) e mostra foto a Pedro, que o deixa alarmado.

Cajó está ao telemóvel com Zeca, conta que vai ter o dinheiro de Anabela amanhã, que é quando vão fechar o negócio, e desliga ao ver Ruca (Ricardo Sá) encostado ao carro dele. Ruca enfrenta-o que são uns vigaristas e que o armazém só tem ferro velho.

Alice (Inês Aires Pereira) conta a Diana (Madalena Aragão) que Mafalda (Beatriz Frazão) está a ser atacada na internet e pensam que é ela que está por trás disso, Diana garante que não.

Pedro chega à clínica e pergunta por Magda, Tânia diz-lhe que não sabe mas cancelou as consultas e avisa Pedro que vai sair mais cedo porque já deixaram o pai regressar. Pedro estranha e ela disfarça atrapalhada. Pedro provoca Antónia que vai ter que fazer mais para o ver preso e que já desperdiçou um milhão.

No gabinete de César (Pedro Almendra), este diz a Pedro (Diogo Morgado) que tentou saber do dinheiro, mas Antónia (Marina Mota) não confia em ninguém, Pedro está convicto que se vai mexer depois de a ter provocado.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Ruca enfrenta Cajó sobre as suas vigarices
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

MAIS VISTOS

NÃO PERCA