Neste episódio
Tânia (Mafalda Marafusta) vai à rádio e pede a Alice (Inês Aires Pereira) que cante na quermesse e Alice inventa uma desculpa que um homem tirou-lhe fotos nuas e que a chantageou e agora está traumatizada. Tânia acha que ela precisa de palmas para enfrentar isso, Alice ouve-a insegura.
Lourenço (Pedro Sousa) acha que a mãe inventou a história, mas Antónia (Marina Mota) tem provas. Apanhou a mãe de Xavier em falso e obrigou-a a dar-lhe o contacto que Xavier lhe deixou, e é o número de Lourenço. Antónia não o vai perdoar e vai aprender da pior maneira possível, ele sai. Natália (Carmen Santos) pede a Antónia que não o siga.
Ruca (Ricardo de Sá) e Alcino (Rui Melo) arrumam os últimos brindes sob indicação de Delfina (Ana Nave), ela manda Gil (Gustavo Alves) e Girafa (João Gouveia) ligarem a música, volta-se para Maria das Dores (Patrícia Tavares) e Anabela (Susana Mendes), manda-as por mais rifas sem prémio porque é lucro.
Está tudo pronto para a quermesse, Delfina confia na filha para a atração musical. Rafa (Fernando Pires) e Tozé (Paulo Pires) começam a espalhar roupas e malas contrafeitas nos brindes. Tozé está nervoso e sente-se penalizado por fazer isto aos amigos, mas tem de ser por Beatriz (Sara Prata). Tozé vê Gil a trocar mensagens com Mafalda (Beatriz Frazão), mas o jovem gosta é de Diana (Madalena Aragão), e Tozé diz-lhe que não pode deixar que ela lhe ponha os pálidos e incentiva-o a continuar com Mafalda. Anabela questiona Tozé se conseguiu resolver tudo no emprego, ele responde que sim. Anabela começa a seduzi-lo mas ele diz que se sente cansado e com dores.
Sobre «Para Sempre»
Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?
Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI