EP 184 Mafalda desespera: «Enlouqueceu? Quer que eu seja apanhada?»

Em «Para Sempre», Mafalda (Beatriz Frazão) descontrola-se com César (Pedro Almendra) e ele sossega-a, diz que transferiu Ruca (Ricardo de Sá) para a Clínica para conseguir controlar e desviar as atenções dela. César abraça-a e promete protegê-la, disfarçando a preocupação com a situação. 

Ter, 2 ago 2022 23:25 TVI

Neste episódio

Ao pequeno-almoço, Vicente fala sobre o Batman que era um justiceiro solitário como Pedro e sugere ver outro filme logo. Clara gostava de levar Vicente ao Soajo, mas ele fica aborrecido e vai para dentro. Clara diz a Pedro que não engane Vicente como a engana.

Gil está triste com o estado de Ruca. Diana apoia-o e Mafalda entra tentando disfarçar o nervosismo. Ela questiona pelo estado de Ruca e se já descobriram quem o atropelou. Gil responde que Alcino já anda a investigar e promete desfazer quem fez aquilo. Mafalda cheia de remorsos.

Anabela conta a Beatriz que Tozé procurou-a por causa do acidente de Ruca. Beatriz lembra-a que não pode quebrar o pacto, nenhuma pode voltar a cair nele.

Joana observa Ruca carinhosamente. Anabela diz-lhe para não desistir de Ruca, que foi a melhor coisa que aconteceu ao irmão.

Mafalda descontrola-se com César e ele sossega-a, diz que transferiu Ruca para a Clínica para conseguir controlar e desviar as atenções dela. César abraça-a e promete protege-la, disfarçando a preocupação com a situação.


Sobre «Para Sempre»

Pedro é um homem enigmático com um único objetivo: reconquistar Clara, o seu amor de juventude. No entanto, essa reunião é quase impossível. Sobretudo, porque ela está noiva do seu irmão Lourenço, o homem a quem Pedro salvará a vida. E o que fará Lourenço quando perceber que o seu salvador pode, afinal, roubar-lhe tudo?

Diogo Morgado, Inês Castel-Branco e Pedro Sousa formam o triângulo central da trama. E o elenco conta com caras como Marina Mota, Luís Esparteiro, Paulo Pires, Sara Prata, Maya Booth e muitos outros.

 

Produção
Ana Almeida
Realização
Ricardo Carreira
João Gomes
Francisco Antunez
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia 
Miguel Costa
Direção de Produção
Pedro Miranda
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
João Patrício, Lurdes Guerreiro, André Manso
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Nuno Santos
Uma Produção Plural para a TVI 
 

Ficha Técnica

Título Original: Mafalda desespera: «Enlouqueceu? Quer que eu seja apanhada?»
Categoria: Novela nacional
Formato: Outro
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares