EP 85 Constança e Bashir são cúmplices

Episódio 85

Seg, 26 ago 2019 22:50 TVI

Neste episódio

Constança (Catarina Bonnachi) está ao telefone com Bashir (Diogo Mesquita) quando Beatriz (Catarina Bonnachi) entra e lhe pergunta se não vai descer para saber o que Margarida (Paula Lobo Antunes) e Diogo (Paulo Pires) têm para dizer.

Margarida pede para Maleeka (Rita Ruaz) lhe contar tudo o que sabe e reconhece-a, como a mulher que lhe entregou as crianças anos antes, e que lhe disse que a mãe biológica das gémeas morreu.

Leandro e Adão contam a Fredy (Lourenço Ortigão), que Glória (Kelly Bailey) não acreditou em nada do que eles disseram, nem mesmo quando lhe mostraram a fotografia de Cassandra.

Fredy chega ao clube e conversa com Murilo e fica a saber que este comprou a parte de Nelson nos clubes. Mais uma vez, Murilo tenta que Fredy acredite que ele não tem nenhuma ligação ao advogado que lhe pagou a fiança.

Diogo atende chamada de Letícia que lhe diz que Constança foi apanhada a tentar fugir e que suspeita que iria ter com Bashir.

Samira engana Monique fazendo-se passar por Zaida. Teresa conta a Fátima (Rita Ribeiro) as suas suspeitas sobre Samira em relação a Hassam.

Omar (Carloto Cotta) informa Teresa (Joana Ribeiro) que Monique (Benedita Pereira) e Gustavo (Thiago Rodrigues) vão ser expulsos de Al-Aradhi e avisa-a que também será, se tentar raptar o filho outra vez.

Leandro diz a Fredy (Lourenço Ortigão) e a Adão que a única maneira de provarem a sua inocência é fazerem Tomé (Tiago Teotónio Pereira) admitir que não foram eles que lhe bateram. Chega Glória (Kelly Bailey) e Tomé. Leandro mostra a fotografia que tirou no jardim e Tomé reconhece Cassandra, mas disfarça.

Vítor (Diogo Infante) diz a Glória que Constança (Catarina Bonnachi) tentou fugir para ir ter com Bashir (Diogo Mesquita) e que têm de tentar convencê-la a entregá-lo antes que aconteça uma desgraça.

Constança é questionada sobre os motivos pelos quais continua a manter contacto com Bashir e a jovem responde que o ama e que continua crente na boa pessoa que vê nele, mesmo depois de Glória revelar que foi ele quem assassinou Khalef.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) interpela Cassandra, que está no aeroporto pronta para viajar, e  a jovem confessa que o traiu por dinheiro e por droga a mando de alguém que não sabe identificar.

Tomé diz a Diogo (Paulo Pires) que a pessoa que fugiu no helicóptero só podia ser James (Graciano Dias) e que é ele quem o está a tentar matar com a ajuda da doutora Joana da clínica. Tomé fica surpreendido quando Diogo lhe pede para não revelar a conversa que tiveram com ninguém, nem mesmo com a polícia, pois desconfiam que há um infiltrado na PJ.

Omar decide viajar com Hassam para o norte do país e Teresa fica desesperada sem saber o que fazer.

Diogo apresenta-se à doutora Joana, com um nome diferente, e faz-se passar por  pai preocupado.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Constança e Bashir são cúmplices
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares