EP 113 Glória marca pontos com família de Samuel

Episódio 113

Sex, 27 set 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Um mês depois...

Em casa de Samuel, Glória janta com a família e Susete não parece nada satisfeita. Derretido, Samuel observa Glória a contar uma história a Sabrina. Posteriormente, adormece no sofá e Glória tapa-o com uma manta.

Graça (Sandra Faleiro) e Telma (Julie Sargeant) tecem comentários depreciativos sobre o vestido de noiva que Renata (Filipa) experimenta por não ser tradicional. Entra Fredy (Lourenço Ortigão) e Renata grita para ele sair.

Lídia afirma que já sabe que Graça trabalha com Telma e que Mário (Vítor Hugo) está a trabalhar na LusoWings. Graça comenta que está tudo a correr bem e que a empresa de eventos está a organizar o casamento do Fredy e da Renata.

Liderados por Madalena, os filhos de Samuel traçam um plano de ação para a operação "Salvem o borrego Acácio", quando entra Susete e é acusada de ter feito o animal desaparecer. Sabrina chora desesperada pelo borrego e Susete anuncia que Monique (Benedita Pereira) está na sala com uma surpresa para os miúdos.

Mário conta a Graça o ultimato que recebeu de Murilo por causa das suspeitas de Tomé (Tiago Teotónio Pereira) em relação aos jatos privados e Graça afirma que vão resolver a situação.

Glória e Samuel ficam incrédulos com a ideia parva de Monique, principalmente a de achar que podia substituir o borrego por um cágado. Samuel relembra Glória que a audiência para a guarda de Olívia é já no dia seguinte e que deve mostrar a pessoa doce e carinhosa que é perante o juiz.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória marca pontos com família de Samuel
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares