EP 138 Glória começa a desconfiar de Monique

Episódio 138

Seg, 28 out 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Diogo (Paulo Pires) vai ter com Gloria (Kelly Bailey) e diz-lhe que acredita que Gustavo está a ser incriminado e que precisa de saber detalhes sobre o rapto. Diogo acrescenta que Gustavo percebeu que estava a ser usado como bode expiatório, por isso fugiu.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) comenta com Leonor (Sara Prata) que acha que Eduardo (Pedro Hossi) está a trabalhar com Diogo para desmascararem a operação da LusoWings e que os pais estão por dentro do assunto. Leonor questiona a inocência de Tomé, mostrando-lhe um saquinho de cocaína.

Fredy (Lourenço Ortigão) diz, a Glória, que ouviu uma conversa entre a mãe e Murilo com um PJ. Glória diz que acredita que James tentou incriminar Gustavo. 

Samira (Vera Kolodzig) liga para Monique a avisar que vai para Portugal. Depois disso, a muçulmana pressiona Fahad que lhe confirma que foi Jamal quem lhe deu o tiro só para a assustar.

Samuel conta a Monique que o Capanga acordou do coma e que denunciou Gustavo. Chaves conta a Diogo que Gustavo deu um tiro ao Capanga.

Diogo fica desconfiado e pede para investigarem James.  Glória encontra um recibo na mala de Monique, onde consta a compra de material de campismo e fica desconfiada.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Glória começa a desconfiar de Monique
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares