EP 155 Monique é detida para interrogatório

Episódio 155 de «Prisioneira»

Qui, 21 nov 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Dário (André Nunes) diz a Diogo (Paulo Pires) que Chaves (Carlos Oliveira) tem uma conta offshore com uma fortuna, mostrando o extrato que conseguiu da mesma.

Confiante do que está a dizer, o inspetor confirma que Chaves está a tentar incriminar Gustavo (Thiago Rodrigues) para encobrir James (Graciano Dias). Acácio (Sérgio Praia) encaminha uns hospedes até aos quartos enquanto Adão (Alexandre Jorge) ajuda Leandro (Romeu Vala), que está embriagado, a ir até ao quarto.

Leandro confessa que gosta de Renata (Filipa Pinto) como nunca gostou de ninguém, sem se aperceber que a jovem o está a ouvir.

Susete (Marina Albuquerque) anuncia a presença de Chaves, que quer falar com Monique (Benedita Pereira). Os filhos de Samuel (Nuno Gil) questionam-se sobre o porquê da polícia ter ido buscar a assistente de bordo para interrogatório e o médico fica apreensivo.

Monique percebe que é suspeita de ter assassinado Teresa mas mantém-se calma até ao momento em que Chaves lhe pergunta o que tirou do cofre do Banco quando lá esteve a fazer-se passar por Teresa.

Diogo (Paulo Pires) partilha com Margarida (Paula Lobo Antunes) tudo o que Dário (André Nunes) lhe disse sobre Chaves (Carlos Oliveira) ser corrupto. A ex procuradora pede-lhe para não se envolver em assuntos perigosos e Leila (Sofia Aparício) diz, de forma carinhosa, que ela tem razão. Margarida irrita-se e tem uma crise de ciúmes, saindo porta fora.

Murilo (Cassiano Carneiro) questiona Renata (Filipa Pinto) sobre os motivos de querer falar com Glória (Kelly Bailey). A filha do empresário diz-lhe que, não só a vai ver casada, como o noivo será da Moraria.

Depois de Leila sair, Diogo vai abrir a porta e dá de caras com Gustavo (Thiago Rodrigues). O piloto conta-lhe que Monique lhe arranjou um segundo local seguro, mas a verdade é que dias depois ele recebeu o envelope na morada que, supostamente, ninguém conhecia. Transtornado, Gustavo acrescenta que quando Monique lhe disse que o cofre estava vazio ele percebeu que ela só poderia estar a mentir.

Acácio (Sérgio Praia) diz a Fredy (Lourenço Ortigão) que Glória está no bar com Renata. As duas jovens conversam e Renata diz que sabe quem a tramou e ficou com os dois milhões de euros há quatro anos atrás.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Monique é detida para interrogatório
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares