EP 170 Samira confessa ser amante de Murilo

Episódio 170.

Qui, 12 dez 2019 22:58 TVI

Neste episódio

Murilo (Cassiano Carneiro) acusa James (Graciano Dias) de ter mandado Vítor (Diogo Infante) a sua casa ameaçá-lo. James diz-lhe que não gostou de dar o peito às balas por Murilo e quer sair da organização.

Samuel (Nuno Gil) conta às crianças que Glória (Kelly Bailey) não ficou com Olívia e pediu-lhe para voltar para casa e as crianças festejam.

Leonor (Sara Prata) sugere que Glória aceite a proposta de Samuel, mas Fredy (Lourenço Ortigão) não concorda e Leonor pede-lhe que tenha calma para delinearem uma estratégia.

Fredy pede, a Telma (Julie Sergeant), o dinheiro que lhe prometeu porque quer abrir um negócio com a namorada. A "rainha do pecado"  avisa-o de que é a pior altura para lhe dar dinheiro por ter sido traída por Murilo. 

Fredy ameaça a própria mãe e deixa claro que a vai denunciar se ela não lhe der os dois milhões que roubou a Glória. 

Telma vai a casa de Samira (Vera Kolodzig) e questiona-a sobre a origem do dinheiro que pagou a luxuosa decoração da sua a casa nova. A muçulmana responde-lhe que não percebe porque está tão zangada, uma vez que sempre soube que existem outras mulheres na vida de Murilo.

Leandro (Romeu Vala) está desiludo. Renata (Filpa Pinto) declara-se e diz que quer ser uma pessoa melhor por ele e acabam por se envolver sexualmente, pela primeira vez.

Telma acusa Samira de ser promiscua, trocam várias acusações e acabam por lutar. Murilo chega e, ao deparar-se com a confusão instalada, foge sem que elas se apercebam da sua presença. 

Monique (Benedita Pereira) conta, a Diogo (Paulo Pires), que dentro do cofre bancário de Teresa (Joana Ribeiro) estavam documentos que a comprometiam, mas resguarda-se dizendo que nada teve a ver com o desaparecimento da amiga. Depois, revela que sempre desconfiou de Samira (Vera Kolodzig) e que, por isso, se aproximou da muçulmana. Para terminar, pede ao marido de Leila (Sofia Aparício) que investigue o caso que a irmã de Bashir (Diogo Mesquita) mantém com Murilo.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Samira confessa ser amante de Murilo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares