EP 173 Monique apresenta álibi sólido

Episódio 173

Ter, 17 dez 2019 22:32 TVI

Neste episódio

Samira (Vera Kolodzig) está a sair de casa e diz a Leila (Sofia Aparício) para ficar à vontade e sugere que esqueça Diogo (Paulo Pires).

Samuel (Nuno Gil) agradece a Glória (Kelly Bailey) ela ter voltado. Chega Fredy (Lourenço Ortigão) e diz à namorada que vai entregar os diamantes a uma pessoa que conhece, ela beija-a, assentido que confia nele.

Monique (Benedita Pereira) diz que passou a noite com o irmão de Susete (Marina Albuquerque) e, sendo assim, ou o pescador se enganou quando disse que a viu ao pé do barco naquela noite, ou mentiu. Chaves (Carlos Oliveira) e Dário (André Nunes) saem para verificar a veracidade do que Monique afirma.

Vítor (Diogo Infante) pergunta o que Leandro (Romeu Vala) fez aos diamantes e este nega saber de alguma coisa. Vitor faz nova ligação para o quarto de Renata (Filipa Pinto) e ele em pânico acaba por lhe contar tudo.

Monique diz que o álibi dela é sólido e pede ao advogado para investigar os contactos do pescador, pois este só pode ter sido pago para a incriminar. Susete confirma que o irmão passou a noite com Monique e entrega-lhe a morada de Amílcar a Dário.

Margarida (Paula Lobo Antunes) diz que Sofia do SEF confirma que foi Diogo que a atacou. Carolina (Margarida Corceiro) conversa com Sahid (Lucas Dutra) a situação de Diogo e decidem pesquisar o que Sofia do SEF tem contra Diogo. 

Fredy recrimina Leandro por chegar tarde e este conta que Vítor descobriu tudo sobre os diamantes. Fredy conduz a alta velocidade e Leandro diz-lhe para ter calma porque está a ter um deja vu do que aconteceu há quatro anos. Fredy precipita-se para o local onde estavam os diamantes e não os encontra.

Dário entra e confirma que o álibi de Monique é sólido e Chaves (Carlos Oliveira) responde que o pescador, de nome Geraldo Neves, é um homem que está morto há cinco anos como pode verificar pela campa no cemitério onde recuperou um brinco de uma mulher que o observava Vítor e Telma (Julie Sergeant) chegam a conclusão que os diamantes devem ter sido levados por Glória para casa de Samuel.

Eduardo (Pedro Hossi) diz que Diogo foi constituído arguido e Margarida responde que graças à pesquisa de Sahid e Carolina conseguiram descobrir que Sofia do SEF é filha de um homem que foi preso por Diogo.

Vítor abre a porta da casa de Samuel com cuidado com Telma atrás na escuridão total quando as luzes se acendem e a família mais os amigos gritam “Parabéns” e Vítor é apanhado. Vítor diz que foi dar os parabéns ao patrão de Glória em reconhecimento da ajuda que tem prestado a esta. 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Monique apresenta álibi sólido
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares