EP 28 Lídia pede a Diogo que guarde o seu passado em segredo

Na Prisioneira, Lídia vai a casa de Diogo e diz-lhe que não sabia que a polícia poderia vasculhar a vida das pessoas sem mandato judicial. Lídia diz não admitir ser julgada pelo seu passado e proíbe Diogo de contar a alguém. Diogo percebe mas diz-lhe que sabe que Glória é a sua segunda filha.

Neste episódio

Teresa (Joana Ribeiro) decide ficar com Omar (Carloto Cotta) para ajudá-lo a resolver os problemas, mas Omar quer que ela volte para Portugal.

Omar promete resolver as coisas rapidamente e Teresa vai tentar visitá-lo sempre que possível. Omar pega Jamal ao colo enquanto Samira os observa enternecida.  Apesar de Omar e de Teresa terem feito as pazes, Samira tem esperança de que ele perceba que o lugar dele é ali.

Fredy (Lourenço Ortigão) conta a Glória (Kelly Bailey) que não quer trabalhar como bagageiro e ambos assumem que estão com pessoas de quem gostam. 

Acácio (Sérgio Praia) vê Leonor (Sara Prata) a chorar, e ela diz-lhe que Mário (Vítor Hugo) lhe deu um calote. Acácio assegura que aquilo não vai ficar assim. Graça (Sandra Faleiro) fica indignada e expulsa Leonor, depois de ela lhe dizer que não pode continuar a representá-la por não acreditar no ataque.

Vítor (Diogo Infante) conta a Lídia (Joana Seixas) que Diogo já sabe tudo sobre o passado deles e que aliciou a filha de Diogo para ser modelo, para ganhar tempo no negócio que envolve Glória (Kelly Bailey).

Monique e Teresa saem do hospital, depois de Teresa ter sofrido uma ameaça de aborto, mas decide não dizer nada a Omar. Henrique acha que Fredy já está a influenciar as ideias de Beatriz e ela assume que nunca se sentiu tão bem. 

Glória vai a casa de Teresa e faz má cara quando vê Lídia e recusa-se a falar com ela. Lídia, na presença das filhas e das amigas, diz que tem uma coisa muito importante para contar.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Lídia pede a Diogo que guarde o seu passado em segredo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares