EP 32 Teresa acusa Glória de ser ingrata

Na Prisioneira, Teresa vai ter à oficina de Fredy para falar com Glória e tenta explicar-lhe que não se aliou a Vítor para a prejudicar, mas sim para a ajudar. Glória não quer ouvir a irmã, mas Teresa acusa-a de ser ingrata e conta-lhe que cometeu ilegalidades para a proteger.

Qua, 3 jul 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) exige saber o que é que Teresa (Joana Ribeiro) e Vítor (Diogo Infante) estão a fazer para a ajudar. Lídia (Joana Seixas) não percebe a revolta da filha e Glória sugere-lhe que pergunte a Vítor o que é que lhe fez.

Fredy (Lourenço Ortigão) está a vender droga a um jovem quando Glória entra desvairada na oficina e se atira para os braços dele. Fredy também fica preocupado por saber que Teresa descobriu a história da morte de Khalef. Glória afirma que odeia o pai.

Diogo (Paulo Pires) informa Margarida que o seu pai vem a Portugal porque tem o nome da pessoa que arquitetou o atentado no aeroporto.

Chaves (Carlos Oliveira) conversa com James (Graciano Dias) sobre as instruções que deu a Gustavo (Thiago Rodrigues) para fazer com que a morte de Vicente pareça um acidente.

Teresa conta a Vítor que fez chantagem com um conhecido e que o obrigou a apagar todas as informações sobre a morte de Kahlef dos ficheiros da PJ. Teresa informa Glória que não precisa de se preocupar mais pois ela tratou de fazer desaparecer os registos na PJ e Glória estranha a bondade da irmã.

Teresa e Omar (Carloto Cotta) estão chateados. Teresa fecha-se no quarto e sente-se mal, ficando com receio de perder o bebé.

Glória conta a Fredy que Teresa conseguiu fazer desaparecer o processo de Khalef e Fredy começa a achar que Teresa até é fixe, mas Glória acha que a irmã tem apenas peso na consciência.

Tavares exige explicações a Diogo, por Teresa ter tentado fazer desaparecer o processo da morte de Khalef e Diogo é apanhado de surpresa. 


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Teresa acusa Glória de ser ingrata
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA