EP 42 Gustavo agride Omar para salvar Glória

Na «Prisioneira», Gustavo e Glória tentam fugir de Al-Aradhi mas Omar apanha-os, obrigando Gustavo a defender-se.

Seg, 8 jul 2019 22:57 TVI

Neste episódio

Glória (Kelly Bailey) está nervosa, ao ouvir a respiração e os gritos de Teresa (Joana Ribeiro) e Omar (Carloto Cotta) precipita-se quando sabe que a mulher não está bem.

Fredy (Lourenço Ortigão) pede a Vítor (Diogo Infante) para descobrir o que se passa com Glória e para lhe telefonar assim que souber novidades. Fredy e Vítor saem do Hostel e Diogo, que estava à espreita, entra no quarto de Vítor para colocar duas escutas.

Omar (Carloto Cotta) segura no bebé e diz que já escolheu o nome. Teresa fica pouco agradada por não ter sido consultada. Passado umas horas, Gustavo (Thiago Rodrigues) chega a casa de Omar e dá-lhe os parabéns por ter sido pai.

Glória não concorda que tenha sido a família de Omar a escolher o nome do bebé e avisa a irmã que, se começa a ceder, qualquer dia acaba dentro de uma burka. Durante a conversa, Teresa convida Gustavo para ser padrinho do bebé e Glória quer ser a madrinha.

Omar e Teresa estão babados com o filho e o Mulçumano reconhece que o facto de Teresa se ter convertido ao Islamismo foi uma grande prova de amor. Entretanto, surge um rapaz que entrega um envelope a Omar com uma foto de Glória ao lado de Khalef, morto.

Teresa acorda e repara que Omar está estranho. Glória está descontraída, quando aparece Gustavo que lhe diz que tem de fugir dali porque Omar já sabe que foi ela quem matou Khalef.

Glória está descontraída, quando aparece Gustavo que lhe diz que tem de fugir dali porque Omar já sabe que foi ela quem matou Khalef.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Gustavo agride Omar para salvar Glória
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares