EP 62 Mário e Graça querem internar Tomé

Na «Prisioneira», Mário e Graça conversam com Tomé, incrédulos por terem descoberto que o filho consome drogas. Tomé tenta justificar-se, mas os pais obrigam-no a internar-se numa clínica de reabilitação sem lhe dar opção.

Qua, 31 jul 2019 22:50 TVI

Neste episódio

Teresa (Joana Ribeiro) recebe uma sms de Gustavo (Thiago Rodrigues), pede a Zaida para tomar conta do bebé e sai.

Gustavo conta a Teresa que percebeu que Bashir (Diogo Mesquita) tem alguma coisa a esconder e que com aquela informação pode controlá-lo e impedir o casamento de Samira (Vera Kolodzig).

James (Graciano Dias) informa Nelson que Júlio (José Wallenstein) continua em fuga e que ninguém sabe dele. Nelson avisa que Fredy descobriu que Júlio é seu sócio, mas que lhe deu dinheiro para ficar calado.

Lídia (Joana Seixas) está incomodada com o facto de Graça (Sandra Faleiro) estar a acompanhar Glória (Kelly Bailey) na gravidez. Glória está a fazer a ecografia e fica emocionada ao ver o bebé.

Graça percebe que a ecografia acabou e pergunta se não podem esperar mais um pouco por Tomé. Tomé está no wc da clínica a cheirar cocaína. Tomé aparece e pede desculpa pelo atraso e todos ficam a olhar para ele por estar a sangrar do nariz.

Omar (Carloto Cotta) fica aflito ao saber que Hassam caiu do berço e Fátima (Rita Ribeiro) denuncia Teresa por ela ter deixado a grade aberta quando saiu de casa. Samira acrescenta que ela recebeu uma sms de Gustavo e que saiu a correr.

Teresa agradece os esclarecimentos dados por Nair mas resolve não avançar com o divórcio.

Omar está à espera de Teresa e conta-lhe o que aconteceu ao bebé e acusa-a de ter posto a vida do filho em risco. Teresa diz que o deixou com Zaida mas a empregada, corrompida por Samira, nega e ela fica furiosa por Omar não acreditar na sua palavra.

Lídia recebe uma sms e fica branca, e deixa o problema de Teresa para segundo plano. Glória já contou a Fredy o que aconteceu na clínica com Tomé, e ele fica satisfeito por ela não querer saber de Tomé.

Fredy (Lourenço Ortigão) conta a Glória (Kelly Bailey) que entrou no gabinete de Nelson e que encontrou documentos que o ligam a Júlio (José Wallenstein).


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Mário e Graça querem internar Tomé
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA