EP 124 "Eu era feliz até tu apareceres e me estragares a vida!"

Em «Prisioneira», Telma (Julie Sargeant) surge em casa de Sílvio (Vítor d'Andrade) e encontra Fredy (Lourenço Ortigão) com o rosto ainda ferido e insiste em saber o que aconteceu. Mãe e filho acabam a discutir, com Fredy a confessar que odeia tudo o que ela lhe deu.

Qui, 10 out 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Leonor (Sara Prata) e Margarida (Paula Lobo Antunes) passam em frente ao prédio e vêem Diogo (Paulo Pires) e Leila (Sofia Aparicio) a beijarem-se. Diogo explica a Leila que desconfia que a inspetora do SEF os anda a espiar da rua, por isso todo o cuidado é pouco.

Assoberbada por sentimentos, Glória (Kelly Bailey) observa Fredy (Lourenço Ortigão) e o amigo, ao vê-la, tenta justificar-se por saber que esteve errado durante todo este tempo.

Telma vê Murilo a falar com Samira e, quando ele se afasta, ela aproxima-se de Samira e diz-lhe que têm um assunto para discutir em privado.

Jamal diz a Fátima (Rita Ribeiro) que viram Samira (Vera Kolodzig) vestida à ocidental e de cabeça destapada no souk.

Telma (Julie Sargeant) diz a Samira que sabe que Murilo viajou para Al-Aradhi com uma mulher casada. Nisto, a muçulmana recebe uma caixa com um laço e mente dizendo que é um presente para o filho. Telma acaba a dizer que a mulher é Graça (Sandra Faleiro) e que Murilo lhe ofereceu uma pulseira, pedindo para Samira o manter ocupado e afastado de Graça.

Sílvio (Vítor d'Andrade) questiona Fredy sobre o porquê de se ter virado contra Telma. O mecânico conta que foi ela a responsável por Glória ter sido presa e que o usou para conseguir sociedade na LusoWings.

Durante a audiência, o advogado de Lídia (Joana Seixas) chama Fredy ao banco para imputar o estigma de consumo de drogas leves e, a seguir, chama Gustavo (Thiago Rodrigues) que responde que Teresa (Joana Ribeiro) tinha sérias dúvidas sobre as capacidades de Glória para criar a filha.

Leonor chama Vítor (Diogo Infante) ao banco e ele responde que Glória tem capacidades para criar a filha, e vinca que Lídia tem deixado a neta com ele, e muitas vezes sozinha, para se encontrar com o amante.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: "Eu era feliz até tu apareceres e me estragares a vida!"
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares