EP 124 Assim foi a primeira noite de Leila em casa de Diogo

Em «Prisioneira», Leila (Sofia Aparício) e Diogo (Paulo Pires) estão, finalmente, a viver juntos. O casal trocou alianças para evitar que a muçulmana fosse obrigada a regressar a Al Aradhi e, agora, para que o SEF acredite no matrimónio toda a vida dos dois amigos mudou.

Qui, 10 out 2019 23:00 TVI

Neste episódio

Fredy (Lourenço Ortigão) recorda a conversa que teve com Samuel e diz a Sílvio (Vitor dAndrade) que acha que foi Samuel o responsável pela tareia que levou.

Sílvio confronta Samuel pelo sucedido com Fredy, que se desculpa negando as acusações. 

Diogo (Paulo Pires) mostra-se abalado com a visita do SEF, mas é surpreendido por uma Leila (Sofia Aparicio) cheia de força e decidida a resolver a situação.

Leila desabafa com Maleka (Rita Ruaz) que o SEF desconfia do casamento e que ela não sabe como agir, pois nunca pensou sentir o que sentiu com o beijo de Diogo.

Margarida despede-se de Eduardo, que a acompanhou ao escritório depois de passarem a noite juntos, num clima romântico. Eduardo sai e Diogo entra preocupado com a situação com o SEF e Margarida apresenta-lhe como solução viver com Leila na mesma casa.

Diogo apresenta a solução de viverem juntos, por uns tempos, como um facto consumado e Leila acaba por concordar.

Leila faz as malas preocupada com a adaptação de viver em casa de Diogo e de deixar de usar o hijab e Maleka, pergunta-lhe se ela já sabe onde vai dormir.

Samira desabafa com Monique o seu desagrado por ter de ficar dois dias em Al-Aradhi e responde que vai fechar-se no quarto de hotel para evitar encontros desagradáveis.

Telma está convencida que Murilo planeou uma escapadela romântica com Graça e pede ajuda a Nevinhas. Murilo diz a Renata que se vai ausentar por uns dias e culpa o gene pervertido, herdado da mãe, de ser a causa do comportamento de Renata, que lhe responde ser paranoia dele. Murilo diz que ou ela casa ou a deserda.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: Assim foi a primeira noite de Leila em casa de Diogo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA