EP 150 “Ela deitou-se na cama que fez”

Na «Prisioneira», em casa de Teresa, Lídia dá permissão para que Glória leve Olívia a passear. Em choque, a filha de Vítor questiona o que é que mudou para ter essa regalia.

Qui, 14 nov 2019 22:47 TVI

Neste episódio

Samuel (Nuno Gil) pergunta, a Madalena, por Miguel e a filha responde-lhe que o irmão ainda está em choque e pede ao pai que lhe revele o que se passou, mas este não o faz.

Glória (Kelly Bailey) entra no quarto e troca acusações com Fredy (Lourenço Ortigão) e Sílvio (Vítor d'Andrade) confirma que é tudo amor.

Samuel diz a Miguel que Glória voltou sã e salva e ele acusa o pai de ter corrido perigo de vida por sua causa e remata que se não fosse Glória estaria, agora, numa cadeira de rodas.

No hospital, Glória encontra Telma (Julie Sargeant) e diz-lhe que Fredy pode seguir em frente com a vida dele. A mulher de Murilo (Cassiano Carneiro) fica sem perceber porque é que o filho não lhe contou a verdade.

Leila (Sofia Aparício) faz uma cena de ciúmes por causa de Monique (Benedia Pereaira), Diogo (Paulo Pires) beija-a e acabam por se envolver.

Telma aproxima-se com uma almofada de Fredy, Sílvio entra no quarto do hospital e ela disfarça.

Lisa tenta argumentar com Chaves (Ricardo Oliveira) sobre a versão dos factos que Samuel relatou, mas Chaves está determinado e responde que têm matéria para instruir o processo.

Murilo e Samira (Vera Koldozig) envolvem-se, depois de o marido de Telma referir que o perigo intensifica o seu desejo.

Fredy, já impaciente com os cuidados de Telma, fica boquiaberto quando ela lhe diz que resolveu passar todos os seus bens para o seu nome.

Dário vai a casa de Samuel e informa-o de que Emanuel não confessou o crime de atropelamento e acusa-o de perseguição, pelo qual vai ser aberto um processo por tentativa de homicídio na forma tentada.


Sobre «Prisioneira»

Um médico muçulmano, revolucionário mas não fundamentalista, luta por um mundo mais justo e menos fraturado.

Apaixona-se loucamente por uma portuguesa e resgata-a de uma vida pouco fértil de amor.

No entanto, este resgate torna-se num cativeiro que ninguém previra e num combate desigual pela guarda de uma criança.

A intriga, que decorre entre Lisboa e um país do Magrebe, é protagonizada por um amor entre crenças e tradições diferentes, para sempre afetado por um atentado terrorista.

Ficha Técnica

Título Original: “Ela deitou-se na cama que fez”
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

MAIS VISTOS

NÃO PERCA