«Eu senti um alívio porque ela não é melhor do que eu»

Seg, 25 mar 2019

André e Isabel também tiveram de escolher a concorrente a eliminar. Sónia e Tânia C. estão cada vez mais afastadas. «A Tânia faz bem de sonsinha», garante Ellen, comentando a situação. «Eu senti um alívio porque ela não é melhor do que eu», garante Sónia assim que vê Jéssica. «Acho que vai ser fácil arrumá-la para um canto», acrescenta.

Estes solteiros não vão estar sozinhos nesta missão, já que também as suas mães - as mulheres mais importantes das suas vidas - entrarão em cena para os ajudar, ouvir e aconselhar e serão protagonistas das cenas mais surpreendentes, inusitadas e cómicas, fator determinante na convivência dos filhos com as respetivas pretendentes, proporcionando momentos de animação e suspense… sobretudo na hora das decisões, pois, querendo sempre o melhor para os filhos, serão muitas vezes foco de conflitos e divergências.

Ao longo de várias semanas, e até à grande final, os filhos terão a difícil missão de eliminar pretendentes, onde vão tomar a mais importante das decisões: tentar um futuro com o pretendente finalista ou voltar para o «colinho da mamã»?

 

Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Recomendados

Populares