EP 100 As aulas de beijos de Lili e Rómulo

Episódio 100.

Ter, 17 mai 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Rodrigo desperta na cama com Olga, começando a beijá-la. Rodrigo repara que ela tem um chupão no pescoço e pergunta-lhe zangado como ela o arranjou. Olga disfarça que deve ter ficado com a marca no pescoço por ter batido com o carro e Rodrigo pede-lhe desculpa por ter desconfiado dela.

Santiago ouve espantado Olga a pedir-lhe que vá partir-lhe um farolim do seu carro.

Natália contém a sua irritação por Sofia (Susana Arrais) se justificar que não pôs a mesa de pequeno-almoço por não perceber quem dorme naquela casa.

Estrela agradece a Gabriel tê-la deixado passar a noite no seu gabinete e diz-lhe que não sabe o que fazer por achar que ninguém vai acreditar que não foi ela quem roubou a casa de Sérgio.

Zé Luís diz a Maria para não se preocupar que ele leva os filhos ao colégio e depois lê a mensagem de Vinagre a avisá-lo que tem até ao dia seguinte para resolver o problema com Molina.

Ana (São José Lapa) sorri divertida com a história de Rodrigo (Tiago Felizardo) a ter apanhado no quarto com Rodolfo (Miguel Guilherme), prometendo a uma repreensiva Olga (Sara Barradas) ter mais cuidado de futuro. Leonor (Sofia Cupido) e Matilde (Laura Leite) veem as fotografias que Ana tirou de alguém nu, Ana tira-lhes a máquina da mão, divertida.

Lili (Filipa Pinto) tenta ensinar Rómulo (João Nunes Monteiro) a disfrutar do prazer de um beijo, mas ele continua a atrapalhar-se. 

Sérgio (Fernando Rodrigues) diz a Irene (Joana Seixas) estar convicto da inocência de Estrela (Liliana Santos), mas corta a conversa dizendo não estar ali para discutir, mas sim para visitar os netos.

Sérgio lastima-se a Rodrigo de ter ficado sem Estrela, que era a única pessoa que se importava com ele. 

Irene admite a Rodrigo que ainda não esqueceu Santiago (Pedro Hossi) e fica surpresa por Rodrigo a abraçar e lhe dizer terno que ela tem de procurar alguém que lhe dê o devido valor.

Raul (Isaac Alfaiate) olha tenso para Graça (Helena Isabel) a dizer-lhe que terá de ser ele a tomar conta dela na velhice, visto Rómulo já ter tudo encaminhado com Lili. Raul sugere que a mãe devia arranjar um namorado e Graça bate-lhe com o espanador.

Maria (Rita Pereira) ouve chocada a conversa de Ana com Olga e Natália (Fernanda Serrano) sobre não ter idade para perder tempo a conhecer melhor Rodolfo, salientando que a vida sem sexo é muito triste. Maria fica ainda mais incrédula por perceber que Natália traiu Frederico (Diogo Infante) com Gabriel (Thiago Rodrigues).

Zé Luís (Filipe Vargas) tenta convencer Frederico que o melhor para Matias (João Bettencourt) é desistir da queixa contra Salvador e Frederico diz-lhe perspicaz achar que alguém descobriu que ele é homossexual.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: As aulas de beijos de Lili e Rómulo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares