EP 101 Maria fica em choque com revelação sobre Natália

Episódio 101.

Qua, 18 mai 2022 22:27 TVI

Neste episódio

Zé Luís tenta convencer Frederico que o melhor para Matias é desistir da queixa contra Salvador e Frederico diz-lhe perspicaz achar que alguém descobriu que ele é homossexual.

Maria continua estarrecida por Natália ter sido capaz de trair Frederico e a irmã limita-se apenas a dizer-lhe que foi algo que não foi premeditado, salientando não ser por causa disso que se quer separar do marido.

Zé Luís discute com Frederico que não pode pôr em causa a sua ética profissional, mas Frederico repisa que ele deve estar a ser alvo de chantagem, vincando que Molina e o filho têm de ser punidos.

Sérgio pede para contactarem Zé Luís por precisar de mandar os papéis do assalto para o seguro, mas Cláudia indica que ninguém sabe onde ele está.

Rodrigo avisa Santiago para não voltar a trazer mulheres para a agência, criticando-o por não tratar bem uma mulher como Irene.

Sérgio recebe um envelope, lê o cartão e sai disparado.

Rómulo vê Olga e pede-lhe que deixe Lili sair um pouco e Olga assente satisfeita por o trauma dele estar a passar. Rómulo beija com paixão Lili, que sorri satisfeita e agradada com os avanços que ele fez.

Sérgio vai até ao consultório de Gabriel convencido que é por causa de Ana, mas abraça feliz Estrela, que desaba a chorar nos seus braços. Estrela, conta como Gabriel a ajudou a fugir do hospital para não ser presa e decide contar-lhe a sua história.

Maria deixa mensagem a Zé Luís por ele ter faltado à consulta de terapia de casal com Filipa.

Sérgio ouve incomodado Estrela a contar-lhe que foi casada duas vezes com homens mais velhos, que faleceram ambos por ataque cardíaco, tendo sido perseguida e ameaçada pelos dois filhos do último marido, que acharam que ela tinha assassinado o pai. Estrela assevera a Sérgio que seria incapaz de enganá-lo e roubá-lo.

Zé Luís atende chamada de Fábio, que insiste em querer ajudá-lo, mas Zé Luís acusa-o de ter sido ele quem lhe estragou a vida, atirando o telemóvel porta fora do carro.

Matias anui que apesar de ter pena de Zé Luís pelo que lhe está a acontecer, vai avançar com o processo contra Salvador e Frederico abraça-o orgulhoso.

Zé Luís está à beira de um precipício a olhar para o mar, em sinal de estar a pensar suicidar-se.

Estrela chora feliz e aliviada por Sérgio lhe dizer que acredita na sua inocência, tendo sido vítima das circunstâncias. Irene fala em videochamada com as irmãs, contando-lhes que Sérgio foi ter com Estrela e todas mostram o seu desagrado.

Filipa mostra a Frederico a mensagem de voz que recebeu de Zé Luís a pedir-lhe que ajude Maria o melhor que puder. Frederico fica muito preocupado, contando a Filipa achar que Zé Luís pode estar prestes a cometer uma loucura por estar a ser alvo de chantagem.

Maria continua furiosa por Zé Luís continuar sem atender o telefone.

Frederico vai ter com Maria e diz-lhe que precisa de falar com Zé Luís sobre o seu divórcio com Natália e Maria mente a contar que ele foi ter com os seus sogros.

Graça olha irritada para Sérgio a entrar com Estrela e fica ainda mais fula por ver Raul pregado ao chão a olhar agradado para ela.

Dave diz a Fernando que ele e Rómulo querem afastá-lo do negócio dos equipamentos suados por ele andar com problemas com a polícia. Fernando recusa, contrapondo que pode denunciá-lo por ser um charlatão.

Natália olha incrédula para Frederico a dizer que ele e Matias estão muito preocupados com Zé Luís por acharem que está a ser alvo de chantagem por terem descoberto a sua homossexualidade, Natália não acredita e anui que Zé Luís tem é uma amante.

Gabriel chega com Rita e todos ficam incomodados. Rita e Frederico trocam sorrisos deixando Natália irritada.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Maria fica em choque com revelação sobre Natália
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares