EP 104 Zé Luís vai revelar a homossexualidade aos filhos?

Episódio 104. 

Seg, 23 mai 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Matias sai do tribunal sem prestar declarações, limitando-se a segredar algo ao ouvido de Tomás.

Zé Luís diz aos filhos ter algo importante para lhes contar, mas Maria interrompe-o dizendo que Zé Luís teve um amante, mas já está tudo esclarecido e vão continuar juntos.

Estrela diz a Graça que não lhe pode explicar por que fugiu do hospital, mas já está tudo esclarecido e aquele assunto morre ali. 

Zé Luís confirma a Maria que está livre de perigo por Matias ter mudado o seu depoimento em tribunal e Maria bate irritada no marido a dizer-lhe que está proibido de tornar público o facto de ser homossexual. 

Sérgio vai visitar as netas e indica se arrepende de não ter apoiado Ana a seguir a sua carreira fotográfica. Matilde e Leonor perguntam de sorriso malandro ao avô se quer ver as fotografias que Ana tem andado a tirar e ele fica em choque ao ver nus que Ana tirou a Rodolfo. 

Matias confirma que desistiu da queixa contra Salvador para ajudar Zé Luís e Natália percebe que o cunhado pode mesmo ser gay.

Estrela chega à agência. Sérgio sorri por a ver chegar e promete-lhe fazer com que os homens que lhe bateram paguem bem caro por isso. 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Zé Luís vai revelar a homossexualidade aos filhos?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares