EP 134 Olga «perda a cabeça» depois de descoberta sobre Irene

Episódio 134. 

Sex, 1 jul 2022 22:30 TVI

Neste episódio

Olga explode com Irene

 

Irene (Joana Seixas) afasta-se de Rodrigo (Tiago Felizardo) e combinam fazer um esforço para não voltarem a ter ciúmes um do outro.

Olga (Sara Barradas) faz tenção de sair, mas Santiago (Pedro Hossi) impede-a, começando a explicar-lhe como podem usar isso a seu favor.  Olga regressa à festa a olhar magoada para Irene e Rodrigo e tenta disfarçar a sua raiva.

Maria (Rita Pereira) avisa Zé Luís (Filipe Vargas) que só ponderará que fiquem juntos quando tiver a certeza que ele esqueceu Fábio (João Gadelha) e diz ao marido que vai experimentar uma aplicação de encontros. 

Frederico (Diogo Infante) prepara-se para sair de casa, negando a Natália (Fernanda Serrano) saber para onde vai.

Gabriel (Thiago Rodrigues) e Susana (Ana Cloe) olham-se frustrados por não terem nenhuma pista sobre o paradeiro de Rita (Margarida Corceiro). Gabriel desaba a chorar e Susana abraça-o.

Maria, já vestida para se deitar, pede a Lúcia (Leonor Seixas) para dizer a Zé Luís que a viu muito bem arranjada para sair para ir jantar fora com um homem.

Natália diz a Matias (João Bettencourt) que achou estranha a súbita mudança de atitude de Frederico de aceitar sair de casa para ela poder regressar.  Frederico entra na casa da praia, onde Rita o espera, abraçando-o feliz.

Olga diz a Santiago que quer passar a noite com ele e não vai sentir nenhum sentimento de culpa. 

Graça (Helena Isabel) repreende Rómulo (João Nunes Monteiro) por ter passado a noite fora, dizendo-lhe saber que ele esteve com Lili (Filipa Pinto) em casa de Olga. Rómulo, para desviar o assunto, conta que Raul pretende abandonar Portugal. 

Santiago leva o pequeno-almoço à cama a Olga, que lhe sorri derretida, mas logo fica tensa por receber mensagem de Rodrigo a criticá-la por ter passado a noite fora de casa, longe das filhas.

Zé Luís chega à agência para trabalhar e pensa tenso em Fábio por saber que não pode fugir à forte atração que sente por ele. Liga para Maria e fica furioso por ela lhe dizer que foi sair à noite.

Rita diz a Frederico que Natália e Gabriel merecem que eles estejam juntos, sem saber nada deles. Rita sorri-lhe sedutora, mas Frederico desvia o olhar para não cair em tentação.

Gabriel e Susana pensam apreensivos que Rita está quase a fazer dezoito anos e a partir daí não podem impedi-la de estar com Frederico.

Natália toca à porta e Gabriel olha-a sério.  

Rodrigo admite a Irene ter ficado perturbado por Olga ter passado a noite fora de casa, deixando as filhas sozinhas.

Santiago entra a perguntar a Rodrigo se ainda está afetado pelo beijo que deu a Irene. Ambos o ignoram, com Irene a sair a dizer ter um assunto para tratar. 

Olga ouve em raiva crescente Irene a dizer-lhe que veio ali por ter ficado preocupada por ver Rodrigo tão afetado por ela ter passado a noite fora de casa. Olga atira um copo com sumo para cima de Irene e acusa-a de não ter um pingo de moral para falar com ela.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Olga «perda a cabeça» depois de descoberta sobre Irene
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares