EP 152 Frederico obrigou Natália a ter relações sexuais com ele?

Episódio 152.

Qui, 4 ago 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Frederico cumprimenta Gabriel, que somente lhe diz que dá cabo dele se destruir a vida de Rita tal como fez com Natália.

Sérgio insiste com Graça para voltar ao trabalho em sua casa por ele e Estrela precisarem dela.

Constança avisa Maria que só volta a falar com ela quando ela reconhecer que tem um problema com o álcool, não aceitando os seus argumentos de o fazer por causa dos problemas com Zé Luís.

Zé Luís troca mensagens com Fábio e guarda o seu contacto sob o disfarce de conservador Miguel Velez.

Natália e Frederico estão com Matias, e este reforça ao pai que nunca vai aceitar a relação dele com Rita. Natália sugere ao filho darem uma volta, deixando Frederico abalado.

Rodrigo nega a Irene sentir-se melhor por Olga e Santiago também se terem envolvido e ficam intrigados com uma mensagem de Santiago para se encontrarem à noite.

Santiago olha espantado para Ana a dizer-lhe querer fotografá-lo para um projeto seu, e ele assente divertido. Ana olha intrigada para Estrela a dizer-lhe chorosa que o destino lhe tem pregado muitas partidas, mas que felizmente tem alguém como Sérgio a apoiá-la.

Rodrigo fica espantado por Sérgio lhe dizer querer casar-se com Estrela o mais rapidamente possível.

Zé Luís indica a Sérgio que terá de casar-se com separação de bens devido à sua idade e ao facto de ter filhos e Sérgio indica-lhe que nesse caso avançará para o esquema de doações.

Olga sorri divertida por Santiago lhe contar que Ana pretende tirar-lhe fotografias artísticas. Olga olha espantada para Lili a contar-lhe que desafiou Rómulo a tatuar o seu nome no sexo para provar que gosta mesmo dela.

Rómulo diz a Dave que vai aceitar o repto de Lili de tatuar o pénis e o amigo avisa-o que pode não sobreviver à experiência.

Natália diz a Olga que passou do amor ao ódio com Frederico, nunca tendo pensado que podia sentir sensações tão díspares por alguém. Olga olha angustiada para a irmã a admitir ter sérias dúvidas que a família aceite que ela e Santiago estejam juntos.

Frederico diz a Natália que ela e Gabriel não parecem estar assim tão felizes por estarem juntos. Natália esbofeteia Frederico por ele continuar a achar que não a forçou a ter sexo, dizendo-lhe para desparecer de uma vez da sua vida.

Sérgio fica desanimado por Estrela lhe dizer que tem de contar a Gabriel que espera um filho dele, mas Estrela promete-lhe que nunca o vai deixar.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Frederico obrigou Natália a ter relações sexuais com ele?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares