EP 153 Olga e Irene selam acordo secreto para trocar de maridos

Episódio 153.

Sex, 5 ago 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Lili vinca a Rómulo que só aceita reconciliar-se com ele, se ele tatuar o sexo e ele assente fazê-lo.

Olga liga à irmã, que lhe diz que só vai aceitar a proposta de Santiago se ela estiver de acordo, sabendo que ela não se envolveu com o seu marido para a magoar.

Rodrigo e Irene encontram-se com Olga e Santiago e comunicam que aceitam a proposta de namorarem às escondidas.

Olga e Santiago chegam a casa e beijam-se por estarem juntos, quando ouvem alguém a entrar em casa. Ana diz a Olga que foi a casa buscar algo e Santiago atira-se para o chão. Ana diz à filha que afinal vai ficar por casa a preparar a sessão fotográfica de Santiago, que segue a rastejar para a varanda. Santiago atira-se da varanda de casa de Olga para a rua, aleijando-se no pé.

Santiago está a ir para o seu gabinete quando encontra Sérgio a jogar ténis na consola, enquanto ouve ópera alto.

Estrela conversa com Gabriel e tenta ganhar coragem para lhe contar da sua gravidez.

Natália cruza-se com Rita, que caminha cambaleante pela rua, ainda sob o efeito das drogas que tomou. Rita abraça Natália, e esta fica preocupada.

Sérgio olha ansioso para Estrela a dizer-lhe que já falou com Gabriel e que decidiu o que vai fazer à sua vida. Sérgio sorri por Estrela ter decidido que o melhor para o seu filho é que Gabriel nunca descubra que é pai da sua criança, prometendo-lhe ir fazer tudo para que ele seja muito feliz.

Gabriel e Natália entram em casa e percebem de imediato que Rita tomou drogas. Rita limita-se a sorrir divertida a narrar as aventuras da noite anterior.

Sofia está a limpar a casa da festa da noite anterior, não se coibindo de criticar a Frederico o mau comportamento de Rita.

Zé Luís sorri satisfeito por ter conseguido recuperar o clima familiar com Maria e os filhos.

Estrela sorri entusiasmada por Sérgio lhe dizer estar na altura de começarem a pensar nos preparativos para o casamento. Estrela pede a Sérgio que só anunciem que vão ser pais depois da consulta no obstetra.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Olga e Irene selam acordo secreto para trocar de maridos
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares