EP 160 Zé Luís perde a cabeça e agride Fábio

Episódio 160.

Ter, 9 ago 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Óscar questiona Zé Luís sobre a veracidade das declarações de Fábio de acusar a agência de discriminação sexual e de ter tido um caso com alguém casado. Zé Luís limita-se a dizer que a SLG não vai discutir tais assuntos em praça pública.

Rodrigo conforta Olga e diz-lhe que ela e Santiago vão fazer as pazes quando ele regressar de Cannes com Irene. Rodrigo fica preocupado quando vê a notícia de Fábio ter acusado publicamente a SLG de discriminação.

Maria diz a Sérgio estar disposta a fazer a campanha do Veludo sozinha, mas Sérgio recusa, avisando a filha não querer voltar a vê-la nas sessões fotográficas.

Frederico diz a Natália que concorda com a proposta dela de se separarem com divisão integral de bens e assina os papéis.

Maria disfarça a sua tensão por Sérgio achar que Fábio pode estar a referir-se a Zé Luís e indica ao pai que Fábio inventou aquela história para ganhar o processo. Zé Luís bebe abalado sem saber como fugir aos problemas que criou ao envolver-se com Fábio. Vê que Maria e Rodrigo já lhe ligaram várias vezes e fica tenso a ler a notícia sobre Fábio ter acusado publicamente a SLG.

Frederico despede-se de Natália a desejar-lhe sorte para a nova etapa na sua vida e ela não deixa de ficar incomodada por ele ter desistido tão facilmente dela.

Irene e Santiago estão em Cannes e concordam que aquele hotel lhes evoca memórias da lua-de-mel deles.

Zé Luís já alcoolizado critica Fábio por lhe querer dar cabo da vida, esmurrando-o.

Sofia diz dissimuladamente a Frederico que viu Rita sair com uma mochila cheia de coisas.

Zé Luís continua a ameaçar Fábio para que desista do processo contra a SLG. Critica também Matias quando este chega, por achar que é por ser gay assumido que os problemas desaparecem e sai desnorteado.

Frederico deixa uma mensagem de voz a Rita e repara que o guarda joias de Natália desapareceu.  Sofia olha frustrada para Rómulo a dizer-lhe que o guarda joias só atenua uma parte da dívida do que Carlos Miguel lhe roubou.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Zé Luís perde a cabeça e agride Fábio
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares