EP 188 Olga e Irene são apanhadas em flagrante

Episódio 188. 

Qui, 15 set 2022 22:25 TVI

Neste episódio

Raul, Dave e Rómulo deitam no lixo os equipamentos suados, muito tristes por terem de acabar com o negócio para não terem problemas com a justiça.

Ivanilda está a preencher o formulário de candidatura à universidade, mas acaba por ser interrompida pela campainha. Santiago e Rodrigo entram, apanhando Irene com o bebé moreno ao colo. Santiago e Rodrigo dizem a Olga e Irene estarem desconfiados que elas escondem alguma coisa grave sobre os filhos, e por isso vão levá-los para casa. Irene grita ao ver Santiago a levar o bebé moreno, com Santiago e Rodrigo a confirmarem as suas suspeitas. Rodrigo e Santiago ficam em choque por Olga contar a verdade sobre Santiago ser afinal o pai do bebé de Irene, que engravidou dele quando estava em Cannes, e ela e Rodrigo por sua vez estiveram juntos uma vez quando acabaram tudo com eles e ela acabou de engravidar dele. Santiago esmurra Rodrigo, furioso, mas todos acabam por concluir que a violência não vai resolver nada.

Rita fica irritada por Frederico a voltar a pressionar para ir com ela a Londres e diz-lhe enciumada que ele ainda não esqueceu Natália por o ter apanhado a sonhar com ela.

Rodrigo impõe a Olga querer ir viver para casa dela com o filho, dizendo não confiar nela para ficar com o bebé, referindo que ela e Irene perderam toda a credibilidade por terem chegado ao ponto de registarem os bebés trocados.

Dave fica furioso por Zé Luís recusar dar-lhe a sua parte dos lucros da SLG que ele ganhou no jogo, invocando que tudo não passou de uma brincadeira, além de não ter autorização de Sérgio para o fazer.

Olga entra em casa com Rodrigo e o bebé ruivo. As filhas questionam se voltaram um para o outro, mas Rodrigo diz somente que vai ficar ali a viver.

Ivanilda chora triste a contar a Lili e Sofia de lhe roubaram o computador na paragem de autocarro. Lili pede a Ivanilda que lhe descreva o melhor que puder o ladrão, dizendo enigmática que talvez consiga ajudá-la.

Beatriz e Sebastião fazem perguntas sem parar a Santiago e Irene, não percebendo como eles tiveram um bebé juntos quando estavam separados um do outro.

Sérgio diz a Estrela que não pode aceitar que ela arranje um amante para satisfazer os seus anseios sexuais, indo ele tratar desse assunto.

Fernando diz irritado a Lúcia que os seus posts estão a ser inundados por comentários e Lúcia sorri satisfeita pelo seu canal estar a ter cada vez mais sucesso.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Olga e Irene são apanhadas em flagrante
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares