EP 202 Gabriel descobre a verdade sobre o filho?

Episódio 202.

Ter, 4 out 2022 22:30 TVI

Neste episódio

Lili beija com saudades Rómulo e acabam por cair ao chão. Estrela justifica-se a Sérgio e Ana que se viu na contingência de fugir por Sérgio não querer nada com ela, dizendo que precisava de voltar a sentir-se desejada. 

Sérgio diz-lhe reprovador que isso não serve de justificação por ela deixar um filho para trás. Maria manda Lúcia fazer umas compras e liga de seguida para Pedro a pedir-lhe para passar lá por casa para falarem. 

Ana, Estrela e Sérgio olham-se tensos por verem Natália a chegar com Gabriel, em sinal dela já lhe ter contado de Serginho ser filho dele.  Sérgio diz a Estrela que está disposto a deixá-la voltar para casa se não deixar que Gabriel lhe tire Serginho. 

Estrela diz a Gabriel que Serginho é filho de Sérgio e Gabriel pede a Estrela para falar com ela a sós.

Pedro diz a Maria que promete ter mais cuidado para que ela não tenha mais problemas com o bebé. 

Gabriel repreende Estrela por lhe ter ocultado que o bebé era seu, questionando-a se o fez por achar que ele não seria um bom pai. Estrela vê os seus dois falecidos maridos a baterem palmas a Valentim, que se juntou a eles, acabando por desmaiar. 

Olga e Irene vão à casa Lobo e Irene não se coíbe de dizer mal de Estrela a Ana e Sérgio, dizendo ao pai que ele um dia lhe vai dar razão. 

Sérgio insiste em que Ana permaneça lá em casa para ajudar Estrela com Serginho, argumentando que ela se afeiçoou muito ao bebé. 

Gabriel está desolado com a hipótese de Serginho poder ser seu filho e decide descobrir a verdade. 

Rodrigo descobre numa gaveta da secretária de Santiago a caixa da microcâmara, ficando a pensar onde a terá ele instalado. 

Olga diz a Santiago que lhe pediu para ir ter com ela, por ter percebido que o ama e errou muito com ele, contando-lhe que teve uma conversa com Rodrigo e que percebeu que eles nunca vão passar de bons amigos. Santiago deixa cair as suas defesas e beija Olga. O telemóvel de Olga toca com uma chamada da escola das filhas. 


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Gabriel descobre a verdade sobre o filho?
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Relacionados

Últimos Episódios

Populares