EP 155 Ana põe em prática o seu plano para descobrir quem é o pai de Rómulo

Em «Quero É Viver», Ana (São José Lapa) e Graça (Helena Isabel) estão concentradas a tentar imitar as assinaturas de Sérgio (Fernando Rodrigues) e Rómulo (João Nunes Monteiro), respetivamente, para poderem fazer o teste de ADN.

Neste episódio

Ana finge procurar algo, faz uma festa a Rómulo e arranca-lhe um cabelo.

Graça guarda uma escova de dentes de Sérgio num saco e diz a Ana que já tratou da sua parte.

Rita sorri por Frederico ceder aos seus apelos de ir com ela comprar roupa. Sofia observa-os vingativa a pensar como Rita vai ficar depois comer o arroz com caldo de ervilhas que está a preparar.

Frederico avisa Natália para não voltar a tentar estragar a sua relação com Rita, alertando-a que ela não tem como provar que ele a forçou a terem relações sexuais.

Irene, Rodrigo e Santiago olham preocupados para Maria a dizer-lhes haver um problema grave a envolver o modelo do desodorizante Veludo.

Estrela sorri feliz por Cláudia lhe dizer que os donos do material de pedicure marcaram uma reunião, em sinal de terem gostado das ideias dela.

Graça e Ana entram com o kit para recolha de ADN. Ana recebe chamada de Estrela, assentindo estar presente amanhã com ela na reunião com os clientes. Graça acaba por concordar com Ana que Estrela é a esposa perfeita para Sérgio.

Sérgio admite a Zé Luís ser estranho que Ana e Estrela sejam tão amigas, mas não vai interferir naquela relação, assumindo que vai amar para sempre a ex-mulher. Zé Luís diz-lhe que conseguiu marcar o casamento dele com Estrela, daqui a três semanas.

Ana e Graça estão concentradas a tentar imitar as assinaturas de Sérgio e Rómulo, respetivamente, para poderem fazer o teste de ADN.

Rita entra radiante com as muitas roupas que Frederico lhe comprou. Sofia tenta aspirar de forma sensual, mas Frederico não lhe liga nenhuma.

Zé Luís olha em pânico para Irene, Rodrigo e Santiago a perguntarem-lhe o que se passa entre ele e Fábio. Rodrigo, Irene e Santiago explicam que Maria lhes contou que ele anda a ser assediado por Fábio e todos concordam que ele tem de ser posto no lugar.

Raul explica a Ana que eles não têm dinheiro para ir de lua-de-mel e ela convida-os de imediato a irem passar uns dias à sua casa de praia.

Sérgio diz irritado a Estrela que Graça não tocou absolutamente em nada lá à em casa, não percebendo o que ela foi ali fazer.

Zé Luís discute com Maria por ela ter feito queixa de Fábio por assédio e avisa-a que eles não podem despedi-lo por ele ser peça chave na campanha do Veludo.


Sobre «Quero é viver»

“Quero é Viver” é uma novela sobre o empoderamento feminino e a esperança. Com ternura e humor, narra a história de Ana e das suas quatro filhas que, depois da mãe de 70 anos terminar um casamento de 50, acabarão também por dar uma volta de 180 graus às suas próprias vidas.

O elenco conta com caras bem conhecidas do grande público: São José Lapa, Fernando Rodrigues, Fernanda Serrano, Diogo Infante, Joana Seixas, Pedro Hossi, Rita Pereira, Filipe Vargas, Sara Barradas, Liliana Santos, Helena Isabel, Thiago Rodrigues, Isaac Alfaiate, entre outros.

Quero é viver é uma história sobre o amor. Passa-se nos nossos dias e acontece entre Lisboa, Oeiras, Cascais e Arrábida.

 

Produção
Célia Sá
Realização
Manuel Amaro da Costa, Hugo Sousa, Ricardo Carreira, Rafael Rahal, Letícia Veiga
Cenografia
Catarina Amaro
Produção Musical
António Lopes
Sonoplastia
Paula Basílio
Direção de Produção
Miguel Cotrim
Consultoria Geral
José Eduardo Moniz
Direção Artística
Hugo de Sousa
Direção de Conteúdos e Produção
Gabriela Sobral
Direção de Entretenimento e Ficção TVI
André Manso, João Patrício, Lurdes Guerreiro
Diretora de Entretenimento e Ficção TVI
Cristina Ferreira
Diretor Geral TVI
Hugo Andrade
Uma Produção Plural para a TVI

Ficha Técnica

Título Original: Ana põe em prática o seu plano para descobrir quem é o pai de Rómulo
Categoria: Novela nacional
Favoritos

Partilhar

Últimos Episódios

Populares